Arthur Aguiar não renova com a Globo e documentário do GloboPlay é cancelado

Arthur Aguiar não renovou com a Globo após o BBB 2022 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Arthur Aguiar não renovou com a Globo após o BBB 2022 (Imagem: Reprodução/Instagram)

É comum que os vencedores do BBB renovem seus contratos com a Globo depois do programa, como aconteceu com Thelma Assis Juliette Freire, por exemplo. A situação de Arthur Aguiar, no entanto, foi diferente.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, Arthur preferiu não renovar seu vínculo, que foi encerrado no dia 28 de abril com a emissora. Ele afirmou que está focado em se firmar na carreira musical a partir de agora.

“Eu quero focar na música, 100%. Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o ‘Sorriso Maroto’, tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda. Mas quero muito tomar essa decisão dos meus próximos passos ao lado da minha esposa”, disse o vencedor do Big Brother 2022.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Datena se irrita e detona a concorrência: “Péssima qualidade”

SBT se desespera por audiência e toma decisão chocante sobre o Casos de Família

Documentário de Arthur Aguiar foi cancelado

Por falar na relação entre Arthur Aguiar e a Globo, vale lembrar que ator tinha um documentário programado para ser exibido no GloboPlay. A produção já estava sendo desenvolvida antes mesmo do fim do reality show, mas acabou sendo cancelado.

A informação é do site Notícias da TV, que revela que a plataforma de streaming da emissora carioca entendeu que o público não se interessaria o suficiente para a atração. Vale lembrar que o canal não chegou a confirmar o documentário em nenhum momento.

Na semana passada, Kátia Aguiar, mãe de Arthur, fez uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes e acabou deixando escapar que a equipe da produção estava em sua casa gravando um material.

O cancelamento do documentário mostra a diferença do interesse do público com relação aos participantes do BBB 21. No ano passado, Juliette FreireKarol Conká Gil do Vigor ganharam produções no GloboPlay.

Top