Arthur Aguiar vai ganhar o BBB 2022? Veja ranking de popularidade

Arthur Aganhar vai ganhar o BBB 2022? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Arthur Aganhar vai ganhar o BBB 2022? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Arthur Aguiar vai ganhar o BBB 2022? O reality show chegou em sua reta final e chegará ao fim em menos de duas semanas. O ator é o favorito a levar o prêmio milionário para casa, mas será que ele vai realmente vencer o reality show da Globo?

Com as eliminações de Natália e Linn da Quebrada, apenas sete competidores seguem na casa mais vigiada do Brasil. Além de Arthur, também estão Douglas, Eliezer, Gustavo, Jessilane, Paulo André e Pedro Scooby.

Enquete: Arthur Aguiar vai ganhar o BBB 2022?

O site Notícias da TV fez uma enquete de popularidade. Veja quem está em alta para vencer o BBB 22:

  1. Arthur Aguiar (63,43%)
  2. Paulo André (13,39%)
  3. Jessilane Alves (11,96%)
  4. Pedro Scooby (8,05%)
  5. Gustavo Marsengo (1,23%)
  6. Douglas Silva (0,99%)
  7. Eliezer Netto (0,94%)

Vale lembrar que o resultado da enquete não tem qualquer ligação com as votação oficiais da Globo, que acontecem diretamente no site de do Big Brother Brasil 22 na Globo.com.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Christina Rocha finalmente revela se o Casos de Família é armado

Juliana Paes quebra silêncio e choca ao revelar motivo de ter saído da Globo

Eliminação de Natália

Ontem, durante o discurso de eliminação de Natália, o apresentador Tadeu Schmidt deixou belas palavras para a mineira. “A Nat foi logo para os dois primeiros paredões do programa. Conseguiu uma imunidade no terceiro, mas no quarto paredão já estava ela lá de novo”, disse.

“Pense nos momentos mais intensos do ‘BBB 22’. A Natália tá lá. Agindo ou sofrendo as ações. Das discussões pós-festa ao dia do balde. Dizer quem errou e no que errou é uma avaliação muito subjetiva, mas tem um ponto em que posso falar com certeza: Nat, nos últimos dias, você errou. Você cometeu um erro que eu não admito. Você errou quando disse que estava sem força”, continuou.

Tadeu ainda citou o corpo de Natália. “Já imaginou quantas pessoas que, por algum motivo, têm vergonha do próprio corpo e aí ligam a TV e lá está essa mulher empoderada, orgulhosa, tratando com absoluta naturalidade as suas manchinhas, como você mesma fala. ‘Vitilinda’, para usar mais uma expressão sua”, disse ele, que encerrou anunciando a eliminação da designer de unhas.

Top