BBB 2022: Enquete de Tadeu Schmidt revela quem vai sair no paredão

Lucas, Paulo André e Pedro Scooby estão no paredão do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Lucas, Paulo André e Pedro Scooby estão no paredão do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem vai sair do BBB 2022 hoje? Mais um paredão está formado no reality show da Globo e conta com as presenças de LucasPaulo André Pedro Scooby. Quem deixa a casa mais vigiada do Brasil? O resultado será divulgado nesta noite.

Enquete de Tadeu Schmidt revela quem sai do BBB 2022

Cada vez mais presente em duas redes sociais, onde interage com fãs e dá um show de simpatia, o apresentador Tadeu Schmidt costuma fazer parciais do paredão através dos stories do Instagram. Nessa berlinda não seria diferente e o resultado é bastante claro.

Tadeu colocou a foto de cada um dos eliminados e lançou uma enquete com as palavras “fica” ou “sai”. Lucas é o favorito para deixar o programa e aparece com 85% para sair. Enquanto isso, Paulo tem 92% pra ficar e Scooby 86%.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Ana Maria Braga “vira” onça para promover Pantanal e web vai à loucura

Modelo que aparece nua na abertura original de Pantanal faz revelação chocante

Eslovênia e Pedro Scooby discutem

Preocupada com o paredão da semana que vem, Eslovênia decidiu procurar por Pedro Scooby. “Pedro, tu é uma pessoa que lida com a hipótese de votar em quem não foi ao paredão, né? Tu votaria em mim semana que vem?”, perguntou ela, enquanto o brother tomava banho.

O surfista, então, garantiu que não pretende indicar a sister e cita que já deixou isso claro. “Não, então… você é a única pessoa que eu falei que não votaria“, explicou o participante. “Estou perguntando só”, disse a ex-Miss Paraíba.

“Uma coisa que eu acho fod*, acho muito autêntico da tua parte você chegar e falar assim: ‘Voto em quem não foi ao paredão’. Acho do caral**, acho fod*, você é autêntico, você trouxe uma estratégia que você criou. Mas aí outras pessoas também compraram essa ideia. E aí eu me questiono…”, elogiou a sister.

O surfista, então, citou a situação de Lucas, que foi votado por ele e chegou à berlinda. “Não, tanto que eu falei, ele sabe, bati o pé e falei: ‘Na Eslô eu não voto’. Esse argumento funcionou quando foi o Lucas…”, afirmou. No fim das contas, Scooby garantiu que não vota em Eslô se for líder.

Top