BBB 2022: Esposa de Scooby apaga Arthur Aguiar de foto e causa polêmica

Esposa de Scooby, do BBB 2022, tirou Arthur de foto (Imagem: Reprodução/Instagram)

Esposa de Scooby, do BBB 2022, tirou Arthur de foto (Imagem: Reprodução/Instagram)

BBB 2022 chegou ao fim na terça-feira (26) e foi alvo de muitas críticas por ter sido uma edição mais “light” do programa. Do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, no entanto, o clima esquentou em diversos momentos com pessoas próximas ao participante.

Maíra Cardi, por exemplo, discutiu com várias pessoas que criticaram Arthur Aguiar na casa mais vigiada do Brasil. E tudo indica que a relação do ator com Pedro Scooby, que era seu amigo no reality show, não está das melhores.

E isso ficou ainda mais claro depois da grande final, em que Cíntia Dicker, esposa de Scooby, cortou Arthur de uma foto. Em seus stories do Instagram, ela compartilhou um clique em que o surfista surge ao lado de Paulo André Douglas Silva.

Na legenda, ela se declarou aos três, mas um detalhe roubou a cena: Aguiar também estava no clique, mas foi tirado. Nas redes, muita gente comentou a atitude de Cíntia e ela foi apoiada por alguns internautas e criticada por outros.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Criticado, BBB 2022 rendeu mais de R$ 1 bilhão para a Globo

Sonia Abrão se irrita ao vivo com Ana Maria e Fátima: “Vontade de pegar pelo pescoço”

Campeão do BBB 2022 fez revelação

Assim que deixou o BBB 2022, Arthur Aguiar participou do Bate-Papo BBB com a apresentadora Rafa Kalimann. Durante a conversa, ele disse que o reality show mudou sua vida e explicou que não estava feliz.

“Eu me sinto muito diferente. Eu tinha perdido a minha vontade de viver, estava sobrevivendo… O que me fazia ainda ter um respiro era a minha filha. Se não for por mim, tem que ser por ela”, disse o ator, que levou R$ 1,5 milhão para casa.

Por fim, ele disse que foi melhorando durante a atração. “Ao longo do programa, fui resgatando minha vontade de viver. Agora, mais que nunca. Antes, eu estava sobrevivendo, tentando buscar forças, agora eu quero mesmo viver”, finalizou.

Top