BBB 2022: Globo muda grade e eliminação será de madrugada

Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mais uma eliminação acontecerá no BBB 2022 na noite desta terça-feira, no primeiro dia do mês de fevereiro. A Globo, no entanto, precisou fazer uma drástica mudança em sua programação por conta do futebol.

A emissora carioca exibirá mais um jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, em que o Brasil enfrentará o Paraguai. A partida fez com que a novela Um Lugar ao Sol fosse antecipada, chegando ao fim às 21h20.

A disputa vai ao ar na sequência e chegará ao fim apenas às 23h30, quando finalmente o BBB 22 vai ao ar. Por conta do atraso e da quantidade de quadros exibidos nesse dia da semana, a média de audiência deve ser comprometida.

Normalmente, as eliminações acontecem pouco antes da meia-noite. A edição desta semana, no entanto, chegará ao fim trinta minutos mais tarde. Sendo assim, a eliminação de RodrigoJessilane ou Natália vai ao ar apenas na madrugada.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Datena se revolta após equipe da Band ser agredida ao vivo

BBB 22: Eslovênia e Laís são acusadas de racismo após imitarem macaco

Emparedados discutem no BBB 2022

Por falar nos emparedados da semana, Natália e Rodrigo decidiram conversar. Eles protagonizaram uma DR do lado de fora da casa e a mineira observou que o colega de confinamento teve a chance de salvá-la da berlinda.

“Ontem você sabia que eu poderia estar indo para o paredão, Eli não tinha a mínima chance porque ele tinha dois, três votos. Se você quisesse me defender, você teria me dado o anjo”, observou ela.

Rodrigo disse que chamou a amiga para conversar e pediu que ela se atentasse ao jogo, afirmando que acreditava que Eliezer poderia, sim, ter sido indicado. “O problema não é você querer jogar, o problema é, às vezes, você ser muito afoito, entendeu?”, reclamou Natália.

“Acho que a Jessi não sai, acho que está muito arriscado entre eu tu. Eu vou ser sincera, eu estou torcendo para os dois. Eu quero muito que ela fique porque ela é minha amiga, ela não conversa só sobre jogo comigo”, observou a designer de unhas.

Top