BBB 2022: Globo proíbe participação de negacionistas na próxima edição

Tadeu Schmidt no BBB 2022; briga nos bastidores da Globo prejudicou emparedados (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Tadeu Schmidt no BBB 2022; briga nos bastidores da Globo prejudicou emparedados (Imagem: Reprodução/TV Globo)

BBB 2022 ainda não chegou ao fim, mas a Globo já começou a trabalhar na próxima edição do reality show. A emissora anunciou na última terça-feira (19) que as inscrições para a temporada do ano que vem estão abertas a todos.

O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt, que explicou que se trata apenas da primeira leva de inscritos através do site oficial da emissora. Os interessados enviam fotos e vídeos e respondem a uma série de perguntas.

Um detalhe, no entanto, chama a atenção na ficha de inscrição. Para participar do Big Brother Brasil 23, é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19. Com isso, a emissora barra a entrada de negacionistas na casa mais vigiada do Brasil.

Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, já é necessário estar imunizado contra o coronavírus para entrar no jogo. Esse esquema é rigoroso para evitar que um surto aconteça entre os brothers.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Após fiascos na Globo, Fernanda Gentil pede para voltar ao Esporte

Após treta com Xuxa, Sorvetão diz que a esquerda brasileira é “intolerante”

Arthur avalia saída de Scooby do BBB 2022

A eliminação de Pedro Scooby, que deixou a casa mais vigiada do Brasil na noite de quinta-feira (21), chamou a atenção. Um dos participantes mais populares do jogo, ele não resistiu ao paredão que enfrentou com Eliezer Douglas Silva.

Durante a prova de resistência, que começou a ser realizada log depois da saída de Scooby, Arthur Aguiar decidiu opinar sobre a decisão do público. Para ele, o surfista foi escolhido para sair do reality justamente por ser forte.

“Pra mim, ele saiu porque as torcidas decidiram tirar alguém forte. O Pedro era um cara muito forte. O que aconteceu hoje foi o que aconteceu com a Lina, Gil e outras pessoas em outas edições, é a minha opinião”, disse ele.

Por sua vez, Eliezer ponderou se sobreviveu a outra berlinda por ter uma torcida ou por conta das torcidas de outros participantes. “Eu fico me perguntando, será que a galera gosta mesmo de mim?”, questionou.

Top