BBB 2022: Luciano está com Covid-19 e Globo testa apresentadores

Luciano Estevam no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Luciano Estevam no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Luciano Estevam foi o primeiro participante eliminado do BBB 2022. O ator deixou a casa mais vigiada do Brasil na noite da última terça-feira (25) e acabou virando notícia na noite de ontem ao ser diagnosticado com o novo coronavírus.

A notícia foi dada pela apresentadora Ana Clara Lima, que comanda o novo programa Fora da Casa BBB, que vai ao ar nas redes sociais da Globo. Por conta do teste positivo, Luciano deixou de participar da atração.

Nas redes sociais, muitos telespectadores falaram sobre a preocupação com a informação, já que o participante estava dentro da casa menos de 48 horas antes. Até o momento, os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados por uma equipe médica.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

BBB22: Tiago Abravanel faz Globo e SBT “selarem a paz” na internet

Globo afasta Alan Severiano às pressas do Jornal Hoje

BBB 2022: Apresentadores testados

A Globo foi procurada pelo portal Splash, do UOL, e disse que decidiu testar todos os apresentadores que encontraram Luciano Estevam. Ele esteve com Tadeu Schmidt, Rafa Kalimann, Ana Clara e Bruno De Luca.

A emissora garantiu que todos eles foram testados para a doença e estão bem. Embora tenha dito que Luciano está isolado e passa bem, o canal não confirma se os brothers que ainda estão confinados foram testados.

“O BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo. Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus”, garante a Globo.

Em outro ponto, o participante eliminado é citado. “Sobre Luciano: ele está isolado, sendo acompanhado por uma equipe médica e passa bem. Os apresentadores que tiveram contato com Luciano foram testados e seguem bem”, finalizou o canal.

Top