
Sonia Abrão detonou Gil do Vigor para defender Arthur Aguiar, do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão se tornou uma defensora ferrenha de Arthur Aguiar, o participante favorito para vencer o BBB 2022. E ela detonou até Gil do Vigor, que participou do reality show no ano passado, para defender o ator.
Durante o programa A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV! na tarde de quinta-feira (7), a apresentadora falou sobre uma declaração de Gilberto. Durante o Mais Você, ele criticou o paredão falso do reality show da Globo, que, em sua visão, deveria ter acontecido mais cedo.
Comemorando o que chamou de “volta triunfal” de Arthur depois de um dia no quarto secreto, Sonia fez críticas ao ex-BBB. “O Gil do Vigor não tem que reclamar de absolutamente nada do Big Brother Brasil. Não ficou nem em terceiro lugar”, disparou.
Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:
Datena se enfurece com repórter ao vivo: “Dá pra você parar?”
Ana Maria Braga decide fazer teste de DNA em suposto filho de Louro José
Sonia Abrão detona Gil do Vigor
Na sequência, ela falou sobre o fato de Gilberto ter coragem de dar a sua opinião em um programa da própria Globo, mas fez questão de ironizar. Segundo Sonia Abrão, ele pode não permanecer no canal depois de suas opiniões.
“Acho legal a posição de independência dele, perfeita, muito legal. Liberdade de expressão, cada um pode dizer. A gente não sabe se o Gil continua, mas poxa, meu, qual a moral? O cara não ficou nem em terceiro lugar”, debochou.
Abrão ainda criticou a postura de Gilberto enquanto estava na casa mais vigiada do Brasil. “Perdeu longe de tanto que ele aprontou, de tanta falsidade, de tanto escândalo, de tanta hipocrisia… Sai fora, Gil. Vai comentar suas coisas, seus bafos de economia, eu acho que é melhor caminho”, continuou.
“Detonar um reality? Por que você não detonou, com senso crítico, a sua própria participação, na sua vez, na edição 21? Eu, particularmente, não gosto desse tipo de coisa, mas entendo que ele tem o direito de dizer o que ele quiser, e ele é uma pessoa independente”, finalizou a apresentadora.