BBB 2022: saiba que horas começa o BBB hoje, quarta-feira, 13/04/2022

Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022

Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022

Que horas começa o BBB 2022 hoje? Após a eliminação de Natália Deodato, uma nova semana se inicia no reality show da Globo. Hoje é dia de festa e a casa será regada a música e bebida para animar os sete participantes que ainda restam na disputa.

O BBB 22 desta quarta-feira (13) promete mostrar os desdobramentos da eliminação de Natália. Restam na casa Eliezer, Jessilane, Arthur Aguiar, Douglas, Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo, que ganham mais uma festa para melhorar os ânimos.

Que horas começa o BBB 2022 hoje?

De acordo com informações oficiais da programação da Globo, o BBB22 vai ao ar a partir das 22h35 nesta quarta-feira (13), logo depois da novela Pantanal.

O programa exibe ainda mais uma edição inédita do quadro Big Terapia, com Paulo Vieira. O humorista, além de fazer piadas sobre as situações do reality, recebe a eliminada Natália.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Carlos Alberto de Nóbrega volta a criticar horário de A Praça é Nossa no SBT

Novo papagaio diz ser filho de Louro José e deixa Ana Maria Braga atordoada

Indireta? Linn da Quebrada surge comendo pão em vídeo misterioso

Após sua eliminação do BBB 2022 no último domingo (10), Linn da Quebrada surgiu em um vídeo misterioso em suas redes sociais.

A cantora e atriz aparece comendo um pão, que logo é rejeitado por Lina. “Está podre, mofado, joga isso fora”, diz, cuspindo o pão mastigado logo em seguida.

Nas redes sociais, muita gente entendeu o vídeo como uma alfinetada aos fãs de Arthur Aguiar, que o apelidaram de “pão”. Desta forma, o vídeo pode ser uma resposta aos ataques que Lina vem sofrendo nas redes sociais por parte de parcela de fãs do ex-Rebelde.

Linn da Quebrada deixou o BBB 2022 no último domingo (10) com pouco mais de 87% dos votos. O paredão foi disputado pela cantora contra Eliezer e Gustavo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top