BBB 2022: saiba que horas começa o BBB hoje, quarta-feira, 20/04/2022

Arthur Aganhar vai ganhar o BBB 2022? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Arthur Aganhar vai ganhar o BBB 2022? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Que horas começa o BBB 2022 hoje? O programa exibiu na noite de ontem mais uma eliminação e Gustavo está fora do jogo. Uma nova berlinda foi formada e EliezerDouglas Silva Pedro Scooby se enfrentam.

Que horas começa o BBB 2022 hoje, quarta, 20/04?

Segundo informações oficiais da programação da Globo, o BBB 22 vai ao ar a partir das 23h30, já que o futebol voltará a ser exibido. A atração mostrará os desdobramentos da saída de Gustavo e a tensão para o paredão.

Vale lembrar que a TV aberta mostra os melhores momentos de cada dia do programa. De segunda à sábado, a atração é exibida logo depois da novela das nove. Aos domingos, dia de formação do paredão, a exibição acontece mais tarde, após o Fantástico.

Quem não gosta de perder nenhum detalhe ainda tem duas alternativas. Uma delas é o Multishow, que mostra vários minutos ao vivo sempre que o reality acaba na Globo. Além disso, também é possível assistir 24h ao vivo com o pay-per-view na TV paga ou no GloboPlay.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Datena reclama de salário ao vivo na Band: “Pequeno”

Lília Cabral faz suposto “L de Lula” em votação na Globo e vídeo viraliza

Trajetória de Eliezer

Arthur Aguiar Paulo André tiveram uma conversa a respeito da trajetória de Eliezer na casa mais vigiada do Brasil. Na opinião do atleta, o brother acabou se prejudicando por conta de suas atitudes com Natália no jogo.

“Para ser bem sincero, achei que o Eli se enfraqueceu com os lances dele com a Nat. Dele ter gritado com ela. Teve um momento em que ele perdeu a linha”, disse ele, citando uma das brigas do casal antes da eliminação da mineira.

Arthur concordou que isso não deveria ter acontecido, mas ponderou sobre o caso. “Teve, sim, ele não deveria. Acho que a maioria das pessoas não viu a situação inteira, viu só a parte que ele gritou e perdeu a razão. E óbvio que ele não deveria ter gritado”, disse.

“O que fortaleceu ele foi o Gustavo. As atitudes do Gustavo contra ele o fortaleceram. Ninguém lá fora gosta disso, e eu falei isso pra ele”, afirmou.

Top