BBB 2022: saiba que horas começa o BBB hoje, segunda-feira, 11/04/2022

Tadeu Schmidt comandando o BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Tadeu Schmidt comandando o BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Que horas começa o BBB 2022 hoje? Após a eliminação de Linn da Quebrada, um novo paredão foi formado. Agora, mais uma segunda-feira chega trazendo intrigas e verdades sendo ditas no Jogo da Discórdia.

O tradicional jogo que acontece nas segundas-feiras promete movimentar o reality show da Globo, que agora conta com 8 participantes. Será também uma oportunidade para os emparedados Gustavo, Natália e Paulo André se posicionarem no jogo.

Que horas começa o BBB 2022 hoje?

De acordo com informações oficiais da programação da Globo, o BBB22 vai ao ar a partir das 22h30 nesta segunda-feira (11), logo depois da novela Pantanal.

O programa mostrará os desdobramentos da eliminação de Linn da Quebrada, da prova do líder e da formação de um novo paredão. O BBB 2022 desta segunda (11) exibe ainda o Jogo da Discórdia ao vivo, comandado por Tadeu Schmidt.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

BBB 2022: Para defender Arthur Aguiar, Sonia Abrão detona Gil do Vigor

Xuxa ignora pedido de desculpas de Mara Maravilha: “Não faz diferença”

Arthur e Jessi se desentendem após formação de paredão

Após mais um paredão formado neste domingo (10), Arthur e Jessi tiveram um desentendimento. As farpas foram trocadas quando os participantes estavam na sala da casa do BBB 2022.

“Jessi?”, chamou Pedro Scooby quando a professora ia passando. “Pedro, eu já estou cheia de problema”, brincou ela, logo depois.

“Você não está cheia de problema, nem vem que você não está cheia de problema porque nem paredão está te vendo”, alfinetou Arthur. “Não está me vendo porque vocês não votam em mim”, respondeu a sister. “É, então, a gente tem outras pessoas, pô”, justificou o ator.

“Quando eu falo que estou cheia de problema, não estou falando porque esteja. É só um jeito de falar. Não pode mais brincar?”, questionou a professora, aparentemente irritada. “Eu também brinquei”, finalizou o ex-Rebelde.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top