BBB 2022: saiba que horas começa o BBB hoje, segunda-feira, 14/03/2022

Tadeu Schmidt no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Tadeu Schmidt no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Que horas começa o BBB 2022 hoje? O reality show da Globo mostrará todos os desdobramentos da formação do paredão, que aconteceu no domingo (13). No final das contas, Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius estão na berlinda.

Que horas começa o BBB 2022 hoje, segunda, 14/03?

De acordo com a programação oficial da Globo, o reality show vai ao ar a partir das 22h40, logo depois da exibição da novela Um Lugar ao Sol. A atração vai mostrar tudo o que aconteceu na depois da formação do paredão.

Vale lembrar que a TV aberta mostra os melhores momentos de cada dia do programa. De segunda à sábado, a atração é exibida logo depois da novela das nove. Aos domingos, dia de formação do paredão, a exibição acontece mais tarde, após o Fantástico.

Quem não gosta de perder nenhum detalhe ainda tem duas alternativas. Uma delas é o Multishow, que mostra vários minutos ao vivo sempre que o reality acaba na Globo. Além disso, também é possível assistir 24h ao vivo com o pay-per-view na TV paga ou no GloboPlay.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Fátima Bernardes vai sair do Encontro? Saiba tudo!

Susana Vieira sugere que Globo “armou” para Arthur Aguiar ficar no BBB 2022

Gustavo defende permanência

Durante o raio-x desta segunda-feira, Gustavo falou sobre estar enfrentando Pedro Scooby e Vinicius no paredão. O curitibano afirmou que, em sua opinião, tem muito mais importância para o jogo do que seus concorrentes.

“Eu sabia que, pelo modo com o qual eu entrei jogando, isso aconteceria várias vezes. (…) Não vim aqui pra me esconder. Continuo afirmando que tenho muito mais a acrescentar pra esse jogo que as pessoas que estão no paredão comigo”, disse.

Gustavo, então, pediu para ficar na casa. “Peço que vocês me deixem ficar, porque eu preciso muito estar aqui. Quero muito estar aqui. Tô vivendo isso intensamente. Tem muito mais coisa pra fazer ainda, tô apenas começando no jogo. Tô há um mês na casa, acredito que eu já fiz mais que muita gente”, afirmou.

“Peço desculpas se alguma brincadeira minha ofendeu alguém, não é a intenção. Mas peço que vocês avaliem o contexto e me deixem ficar aqui. Eu seria muito grato. Então vamos lá. Votem, votem, votem”, concluiu o brother.

Top