BBB 2022: saiba que horas começa o BBB hoje, terça-feira, 19/04/2022

Arthur Aganhar vai ganhar o BBB 2022? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Arthur Aganhar vai ganhar o BBB 2022? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Que horas começa o BBB 2022 hoje? Depois de um jogo da discórdia simples mas que deixou os participantes com uma pulga atrás da orelha, chegou a hora de mais uma eliminação. O voto do público para eliminar é disputado por Eliezer, Gustavo e Paulo André.

Nesta terça-feira (19) mais um participante deixa o BBB 22 – saiba quem deve ser eliminado do Big Brother Brasil 22 segundo previsão da enquete UOL BBB 2022.

Que horas começa o BBB 2022 hoje?

Segundo informação oficial da programação da Globo, o BBB22 vai ao ar a partir das 22h35 nesta terça-feira (18), logo após a novela Pantanal.

O programa mostrará os desdobramentos do Jogo da Discórdia e os últimos acontecimentos da casa. O programa conta ainda com os já tradicionais quadros O Brasil Tá Vendo e o CAT BBB, comandado pela humorista Dani Calabresa.

Leia mais no Portal Overtube:

Quanto os participantes do BBB 2022 recebem para fazer “publipost” no Instagram?

Marina Ruy Barbosa quebra silêncio sobre Marquezine e treta com José Loreto

Jessilane nega ser fofoqueira: ‘informando’

Após ser eliminada do BBB 2022, Jessilane contou sua visão sobre o jogo no podcast BBB Tá On. A professora, última mulher a deixar a disputa, contou que poderia ter chegado mais longe no jogo caso tivesse se aliado ao grupo dos homens que ainda restam na casa.

“O DG [Douglas Silva], desde a primeira semana, falava sobre me proteger, proteger a Naty [Natália Deodato] e a Linn [da Quebrada]. Mas era estranho, a Lina já tinha os posicionamentos dela, a Naty até queria fechar com os meninos, e eu ficava nesse meio sem ter certeza se eu queria”, contou.

Sobre a fama de fofoqueira na casa, Jessi negou que estivesse fazendo fofoca, mas levar informação era essencial para o seu jogo e de seus aliados. “Ninguém entendia. Estava informando a galera da casa, cada lugar acontecia uma coisa diferente, eu tinha que levar a informação”, revelou.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top