BBB 2022: Saiba quem está no paredão falso deste domingo (03/04)

Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022

Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022

Quem está no paredão do BBB 2022? O dia de hoje é de muita importância para o jogo e o décimo segundo paredão da temporada será formado. Dessa vez, no entanto tudo será diferente: a berlinda é falsa.

O mais votado pelo público será confinado em um quarto isolado por algumas horas e retornará ao jogo logo depois. Quem vai ganhar essa parada?

Quem está no paredão do BBB 2022?

Fique ligado! Esta publicação será atualizada assim que o paredão da semana for formado!

Atualização: Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Danton Mello é demitido da Globo após Um Lugar ao Sol

William Bonner surpreende a Globo e pede para deixar debates presidenciais

Desabafo de Linn da Quebrada

Por falar no BBB 2022, vale lembrar que Linn da Quebrada acabou fazendo um desabafo na manhã deste domingo, dia 3 de abril. A atriz e cantora chorou na última madrugada ao ouvir a música ‘Watermelon Sugar’, do cantor Harry Styles, e explicou que o motivo é sua relação com Douglas Silva.

“Ontem teve show do Seu Jorge com Alexandre Pires. Perfeito, perfeito! Já ali no show eu tava começando a me emocionar. E vocês sabem como eu sou: eu bebo e já começo a ficar um pouco mais emocionada. Vamos falar assim, né?”, disse a sister.

Linda, então, falou sobre os desentendimentos entre os dois. “Fiquei emocionada ontem, chorei à toa, nem sei por que eu chorei. Mas chorei, sim! Me emocionei muito, acho que chorei por causa de D.G, porque a gente sustenta uns conflitos aqui na casa, mas, ainda assim, acho que as nossas relações são ainda mais complexas que isso”, disse.

Antes de finalizar a conversa com os fãs no raio-x, Linn da Quebrada pediu a permanência de Eslovênia, que está no paredão. “Mas hoje é dia ‘fica, Eslô’, sim! Mas vocês sabem o que vocês fazem, aí”, concluiu.

Top