BBB 2022: Saiba quem ganhou a prova de resistência de hoje (24/03)

A logo do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A logo do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem ganhou a prova do líder do BBB 2022? Essa resposta deve ser conhecida na noite desta quinta-feira, dia 24 de março, caso a dinâmica não seja de resistência. Essa será a décima liderança do jogo até aqui.

Vale lembrar que Arthur Aguiar foi o sortudo na semana passada e ganhou sua primeira liderança no jogo na semana passada. Ele não surpreendeu e escolheu Laís para o paredão. Ela foi eliminada do reality. Douglas Silva Eliezer permaneceram.

Quem venceu a prova do líder do BBB 2022?

Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que o resultado da segunda prova do líder do Big Brother Brasil for divulgado ao vivo pela Globo.

Atualização: Linn da Quebrada venceu a prova

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Galvão Bueno sai da Globo após 41 anos de contrato

Barraco nos bastidores faz Globo tomar decisão chocante sobre programa de Pedro Bial

Scooby falou de Douglas

Grande amigo de Douglas Silva no BBB 2022, Pedro Scooby pediu a permanência do ator na casa mais vigiada do Brasil. Depois de se esquecer de falar sobre o tema no raio-x de segunda-feira (21), ele falou sobre isso na manhã de hoje pediu que o artista permaneça.

“Ontem eu esqueci que o D.G tava no paredão. Bom, é um grande amigo meu aqui. Um cara que me ajudou muito a tornar isso aqui mais leve. Eu gostaria muito que ele ficasse, mas acho que o público tá vendo tudo o que tá acontecendo aqui, tem sua opinião e, bom, vocês vão saber decidir quem merece ficar ou não”, afirmou o surfista.

Scooby deixou elogios aos outros emparedados. “Tenho uma relação com a Laís também, pessoa muito querida. E é isso. O Eli também é um cara maneiro, apesar de eu não ter muita proximidade com ele aqui. A gente tem nossas ‘desavençaszinhas’, mas é o convívio. Então é isso, galera. ‘Tamo’ junto e até mais tarde no paredão”, finalizou.

Top