X
publicidade:

BBB 2022: Saiba quem ganhou a prova do anjo nesta sexta (01/04)

Quem ganhou a prova do anjo do BBB 2022? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem ganhou a prova do anjo do BBB 2022? Hoje é mais um dia importante para a dinâmica desta semana no reality show da Globo. Na semana passada, o anjo não foi em dupla. Paulo André, que venceu a dinâmica, decidiu imunizar Arthur Aguiar.

A prova do anjo desta semana será realizada no começo da tarde desta sexta, dia 01 de abril. Vale lembrar que Lucas foi o último eliminado do programa. Ele não resistiu ao enfrentar Pedro Scooby e Paulo André no paredão de terça-feira passada.

Quem ganhou a prova do anjo do BBB 2022?

Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que o resultado da prova do anjo for divulgado.

Atualização: Jessilane é o anjo da semana

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Danton Mello é demitido da Globo após Um Lugar ao Sol

William Bonner surpreende a Globo e pede para deixar debates presidenciais

Gustavo comemorou

Gustavo tem bons motivos para comemorar no BBB 2022. O brother se deu melhor na noite de quarta-feira, dia 31 de março, e ganhou sua primeira liderança no reality show da Globo. No raio-x de hoje, ele comemorou, mas lamentou as saudades de Laís.

“A tão sonhada liderança veio. Quero agradecer a todos que torceram por mim. Hoje é dia de agradecimento. Lala, queria você aqui, Lala. Agora vou conseguir completar meu objetivo, espero que ela não ganhe o Anjo”, finalizou.

Vale lembrar que houve uma mudança na prova do anjo desta semana. A dinâmica costuma acontecer aos sábados, mas a produção optou por fazer a prova na tarde desta sexta-feira, dia 1 de abril.

publicidade:
Categorias: BBB 22
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.