BBB 2022: Saiba quem ganhou a prova do anjo nesta sexta (08/04)

Veja quem ganhou a prova do anjo do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja quem ganhou a prova do anjo do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem ganhou a prova do anjo do BBB 2022? Hoje é mais um dia importante para a dinâmica desta semana no reality show da Globo. Na semana passada, o anjo não foi em dupla. Jessilane, que venceu a dinâmica, decidiu imunizar Linn da Quebrada, mas acabou imunizada.

A prova do anjo desta semana será realizada no começo da tarde desta sexta, dia 08 de abril. Vale lembrar que Eslovênia foi a última eliminada do programa. Ela não resistiu ao enfrentar Paulo André e Douglas Silva no paredão do último domingo.

Quem ganhou a prova do anjo do BBB 2022?

Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que o resultado da prova do anjo for divulgado.

Atualização: Pedro Scooby ganhou a prova do anjo

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Datena se enfurece com repórter ao vivo: “Dá pra você parar?”

Ana Maria Braga decide fazer teste de DNA em suposto filho de Louro José

Douglas desabafa após punição

Na última madrugada, Douglas Silva acabou recebendo uma punição gravíssima de 500 estalecas. Isso aconteceu depois que ele tomou água no VIP, embora estivesse na xepa. No raio-x de hoje, o ator desabafou a respeito.

“Alô, produção, bom dia! Deus abençoe vocês. Mais um dia. Não querendo justificar, mas cara, eu sou muito consciente sobre o que eu faço na xepa, vip, coisa e tal. Ontem, realmente, foi muito sem querer. Eu poderia ter tomado atenção, notificação, qualquer ‘estalecada’ sobre algo”, desabafou.

O artista, então, disse que vai “seguir o baile” depois do ocorrido. “Mas fiquei triste porque eu sou um dos caras mais atentos sobre isso, falando pra galera não pesar na hora da compra, de qualquer benefício ou qualquer outra coisa. Mas ‘vamo’ que ‘vamo’. Desceu quadrada, mas ‘vamo’ que ‘vamo’. Beijos!”, finalizou.

Vale lembrar que Arthur Aguiar participou do falso paredão que aconteceu nesta semana. Depois de ficar em um quarto secreto, ele voltou para a casa.

Top