BBB 2022: Saiba quem ganhou a prova do anjo neste sábado (26/03)

A logo do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A logo do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem ganhou a prova do anjo do BBB 2022? Hoje é mais um dia importante para a dinâmica desta semana no reality show da Globo. Na semana passada, o anjo não foi em dupla. Lucas, que venceu a dinâmica, decidiu imunizar Eslovênia.

A prova do anjo desta semana será realizada no começo da tarde deste sábado, dia 26 de março. Vale lembrar que Laís foi a última eliminada do programa. Ela não resistiu ao enfrentar Douglas Silva Eliezer no paredão de terça-feira passada.

Quem ganhou a prova do anjo do BBB 2022?

Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que o resultado da prova do anjo for divulgado.

Atualização: Paulo André ganhou a prova do anjo

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Desespero? Globo vai divulgar estreia de Pantanal até no Jornal Nacional

Band investiga vazamento de entrevista polêmica com sem-teto que viralizou

Arthur reclama de brothers

A prova do líder foi definida na tarde de ontem, quando Linn da Quebrada ganhou sua primeira liderança no jogo. A vitória da cantora aconteceu depois de uma prova de resistência que chegou ao fim de forma inusitada.

Pedro ScoobyPaulo André Douglas Silva ainda disputavam a prova com Lina, mas decidiram desistir do jogo e ela acabou vencendo a dinâmica. Quem não gostou nada foi Arthur Aguiar, que criticou a postura dos brothers no raio-x de hoje.

“Bom, eu acho que é nítido o quanto eu tô chateado, tô magoado, tô decepcionado com a atitude dos meninos ontem. Quero deixar bem claro que não tem nada a ver com a Lina, pelo contrário, ela é merecedora, ela resistiu. A minha situação é justamente só com eles, mesmo, que em nenhum momento pensaram em mim”, disse.

Na sequência, Arthur disse que os colegas não pensaram nele. “Em nenhum momento pensaram que essa atitude deles iria me colocar direto no paredão, sem chance do bate e volta. Enfim, tô bem chateado, tô bem decepcionado porque eles fizeram tudo diferente do que a gente tinha combinado”, disse.

“O combinado é a gente se proteger, a gente ganhar as provas do líder e do anjo pra gente poder se proteger. Mas enfim, é isso. Não tem muito o que fazer, agora é contar com vocês no domingo, quero muito ficar”, encerrou.

Top