BBB 2022: Saiba quem ganhou a prova do líder de resistência (21/04)

Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022

Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022

Quem ganhou a prova do líder do BBB 2022? Essa resposta deve ser conhecida na noite da próxima sexta-feira, dia 22 de abril. Isso porque a dinâmica é de resistência e tem tudo para durar longas horas na casa mais vigiada do Brasil.

Vale lembrar que Pedro Scooby foi o último eliminado do reality show da Globo. Ele acabou deixando a casa depois de perder o paredão para Eliezer Douglas Silva, que chegaram ao top 4 do formato. O vencedor da prova de resistência está automaticamente na final.

Quem venceu a prova do líder do BBB 2022?

Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que o resultado da segunda prova do líder do Big Brother Brasil for divulgado ao vivo pela Globo.

Atualização: 

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Após fiascos na Globo, Fernanda Gentil pede para voltar ao Esporte

Após treta com Xuxa, Sorvetão diz que a esquerda brasileira é “intolerante”

Trajetória de Eliezer

Arthur Aguiar Paulo André tiveram uma conversa a respeito da trajetória de Eliezer na casa mais vigiada do Brasil. Na opinião do atleta, o brother acabou se prejudicando por conta de suas atitudes com Natália no jogo.

“Para ser bem sincero, achei que o Eli se enfraqueceu com os lances dele com a Nat. Dele ter gritado com ela. Teve um momento em que ele perdeu a linha”, disse ele, citando uma das brigas do casal antes da eliminação da mineira.

Arthur concordou que isso não deveria ter acontecido, mas ponderou sobre o caso. “Teve, sim, ele não deveria. Acho que a maioria das pessoas não viu a situação inteira, viu só a parte que ele gritou e perdeu a razão. E óbvio que ele não deveria ter gritado”, disse.

“O que fortaleceu ele foi o Gustavo. As atitudes do Gustavo contra ele o fortaleceram. Ninguém lá fora gosta disso, e eu falei isso pra ele”, afirmou.

Top