BBB 22: Boninho faz revelação sobre lista de famosos desistentes

A logo do BBB21, da Globo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A logo do BBB21, da Globo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Dentro de menos de duas semanas a Globo vai estrear a nova temporada de seu reality show de maior sucesso. O BBB 22 vai contar com as presenças de famosos e chegará na programação da emissora carioca no próximo dia 17 de janeiro.

Como já é comum acontecer, a internet está bombando com listas de supostos participantes conhecidos do grupo Camarote. Não existe nada confirmado, mas vários nomes são vistos com frequência e despertam a ansiedade nos fãs do programa.

De olho em tudo o que acontece na mídia a respeito do reality, o diretor Boninho decidiu desmentir a informação de que famosos que participariam da atração desistiram de entrar na casa mais vigiada do Brasil e precisaram ser substituídos.

Leia também no Portal Overtube:

Web pede que Sammy Lee seja desclassificada do BBB 22 após stories

Maria Beltrão “esquece” de voltar a programa da GloboNews e é surpreendida

Boninho se pronunciou sobre o BBB 22

Em suas redes sociais, Boninho decidiu falar sobre mais esse boato envolvendo o BBB 22. O famoso usou o feed de sua conta oficial no Instagram para compartilhar um vídeo em que, além de negar a informação, debocha das supostas falsas notícias.

“Já não basta ter a lista de quem vai entrar, agora tem a lista do que entrou e desistiu. Gente, na boa… quem entrou, entrou, e entrou há muito tempo, está tudo fechado. Então não tem quem desistiu, quem entrou no lugar, quem substituiu. O resto é fake news”, garantiu ele nas imagens.

Na legenda, ele ainda se divertiu com as informações que surgem na web. “Lista de quem está eu até entendo as apostas… Agora, lista de quem estava e desistiu? Dá um tempom fake news!!!!”, pediu ele, marcando o perfil do programa na plataforma.

Veja a publicação de Boninho nas redes sociais:

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top