BBB 22: Ex-marido de Sammy Lee estará no Camarote - Portal Overtube BBB 22: Ex-marido de Sammy Lee estará no Camarote - Portal Overtube

BBB 22: Ex-marido de Sammy Lee estará no Camarote

A logo do BBB21, da Globo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A logo do BBB21, da Globo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A menos de um mês para a estreia do BBB 22, o assunto está bombando nas redes sociais e as listas dos cotados só aumentam. Agora, o humorista Ed Gama é um dos “famosos” que podem estar no camarote do reality show da Globo.

A informação é do colunista Gabriel Perline, do IG, que afirma que Ed, que já estava sendo visto como um dos possíveis brothers, acertou todos os detalhes de sua participação com a emissora carioca e com o diretor, Boninho.

O que ainda não se sabe é se ele estará como titular no Camarote ou se ficará como reserva, caso alguma desistência aconteça. Além de ser famoso no mundo do humor, ele também é conhecido por ser ex-marido de Sammy Lee, atual esposa de Pyong Lee.

Leia também:

Camila Queiroz quebra o silêncio e revela real motivo de briga com a Globo

Ícaro Silva pode ficar de fora de Verdades Secretas 3 após criticar o BBB

Ator detonou o BBB 22

Por falar no BBB 22 e nos famosos cotados para o programa, vale lembrar que o ator Ícaro Silva não gostou nada de ver seu nome nas listas. No Twitter, ele criticou o programa e pediu que as pessoas respeitassem sua história e trajetória.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil“, disparou o ator, que apagou o tweet mais tarde.

A repercussão foi muita e Ícaro foi criticado pelos internautas, alguns deles lembrando que o ator chegou a ficar pelado em 2020 para comemorar a vitória de Thelminha no programa. “Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio”, rebateu.

“O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério“, afirmou o ator, que ainda falou de misoginia e racismo ao relembrar o cancelamento de Karol Conká.

Ao encerrar o assunto, ele usou a ironia para agradecer a atenção dos fãs e ainda fez um pedido. “Amanhã venho dar minha opinião sobre futebol pra gente recuperar esse calor. Cuidem-se, bebam água e me sigam no Instagram”, concluiu.

Top