BBB 22: Globo escolhe 30 anônimos para o grupo Pipoca; entenda - Portal Overtube BBB 22: Globo escolhe 30 anônimos para o grupo Pipoca; entenda - Portal Overtube

BBB 22: Globo escolhe 30 anônimos para o grupo Pipoca; entenda

Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 22 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 22 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

BBB 22 estreia na telinha da Globo no próximo dia 17 de janeiro. Não é surpresa pra ninguém que a emissora carioca tenta guardar a sete chaves os nomes dos participantes do reality show de maior sucesso do país, mas alguns detalhes acabam sendo revelados.

O colunista Gabriel Perline, do portal IG, por exemplo, revelou que 30 pessoas anônimas foram selecionadas pelo diretor Boninho para participarem do grupo Pipoca no programa. Mas calma! Isso não significa, é claro, que todos eles estarão no jogo.

Assim como aconteceu nas duas últimas temporadas, o programa contará com pessoas anônimas e outras famosas. Para o Pipoca, apenas um terço deve ser visto na casa mais vigiada do Brasil, enquanto a outra parte ficará de sobreaviso para eventuais substituições.

Leia também no Portal Overtube:

Web pede que Sammy Lee seja desclassificada do BBB 22 após stories

Maria Beltrão “esquece” de voltar a programa da GloboNews e é surpreendida

Pré-confinamento do BBB 22

O colunista ainda afirma que a direção do BBB 22 preferiu aumentar o número de pré-selecionados para que a Globo não fique restrita a poucas opções. Os futuros BBBs deverão manter sigilo e garantir que seus nomes não vão vazar na web.

A direção da emissora ainda pediu que essas pessoas evitassem aglomerações no final de ano para que garantam a saúde em dia. 14 desses anônimos serão convocados no dia 7 de janeiro pela manhã e, no mesmo dia, os que testarem negativo para a Covid-19 irão para o confinamento no Rio de Janeiro.

Além do coronavírus, outros problemas de saúde poderão tirar os pré-selecionados do programa. Os participantes ainda foram orientados para que produzissem vídeos mostrando suas rotinas em casa e no trabalho, para que eles apareçam e ajudem na divulgação dos aprovados para o reality show.

Com Tadeu Schmidt no comando, o BBB 22 estreia na Globo no dia 17 de janeiro.

Top