
Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 22 (Imagem: Reprodução/TV Globo)
O BBB 22 estreia na telinha da Globo no próximo dia 17 de janeiro. Não é surpresa pra ninguém que a emissora carioca tenta guardar a sete chaves os nomes dos participantes do reality show de maior sucesso do país, mas alguns detalhes acabam sendo revelados.
O colunista Gabriel Perline, do portal IG, por exemplo, revelou que 30 pessoas anônimas foram selecionadas pelo diretor Boninho para participarem do grupo Pipoca no programa. Mas calma! Isso não significa, é claro, que todos eles estarão no jogo.
Assim como aconteceu nas duas últimas temporadas, o programa contará com pessoas anônimas e outras famosas. Para o Pipoca, apenas um terço deve ser visto na casa mais vigiada do Brasil, enquanto a outra parte ficará de sobreaviso para eventuais substituições.
Leia também no Portal Overtube:
Web pede que Sammy Lee seja desclassificada do BBB 22 após stories
Maria Beltrão “esquece” de voltar a programa da GloboNews e é surpreendida
Pré-confinamento do BBB 22
O colunista ainda afirma que a direção do BBB 22 preferiu aumentar o número de pré-selecionados para que a Globo não fique restrita a poucas opções. Os futuros BBBs deverão manter sigilo e garantir que seus nomes não vão vazar na web.
A direção da emissora ainda pediu que essas pessoas evitassem aglomerações no final de ano para que garantam a saúde em dia. 14 desses anônimos serão convocados no dia 7 de janeiro pela manhã e, no mesmo dia, os que testarem negativo para a Covid-19 irão para o confinamento no Rio de Janeiro.
Além do coronavírus, outros problemas de saúde poderão tirar os pré-selecionados do programa. Os participantes ainda foram orientados para que produzissem vídeos mostrando suas rotinas em casa e no trabalho, para que eles apareçam e ajudem na divulgação dos aprovados para o reality show.
Com Tadeu Schmidt no comando, o BBB 22 estreia na Globo no dia 17 de janeiro.