BBB 22: Natália é punida pela produção após surto em festa

Natália foi punida no BBB 22 (foto: Reprodução/Globo)

Natália foi punida no BBB 22 (foto: Reprodução/Globo)

A segunda festa do BBB 22 aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27) e acabou rendendo momentos inusitados entre os participantes do reality show da Globo. Quem mais se destacou durante a comemoração foi Natália, que acabou tendo uma espécie de surto.

Tudo aconteceu depois que ela viu Lucas, que estava flertando com ela durante um dia, beijando Eslovênia. A designer de unhas começou a se sentir rejeitas e acabou saindo do controle. Chorando muito e apresentando estar bêbada, ela afirmou que queria desistir do programa.

As atitudes de Natália acabaram rendendo problemas para a participantes. Na manhã de hoje ela descobriu que perdeu muitas estalecas porque foi punida por atitudes que são proibidas pela produção. Ela chegou a entrar no reservado com Jessilane, que tentava ajudá-la.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Faustão usa relógio milionário na Band e vira piada: “Parece de plástico”

Árvore cai em equipe de Datena durante temporal: “Estamos preocupadíssimos”

Noite animada no BBB 22

Ao notar que a colega caiu no loca, a professora de biologia foi ao local para acudi-la. As duas perderam 50 estalecas cada uma. “Ontem toda hora aparecia na tela: ‘Natália, -50 estalecas’, toda hora”, contou Brunna Gonçalves. “Sério? Não lembro de nada disso. Por quê eu perdi?”, questionou.

Além de ter entrado no reservado acompanhada, Natália também jogou uma garrafa de plástico no chão, esqueceu de devolver o figurino que recebeu para a festa do líder e ainda bateu na porta de um dos quartos da casa em várias ocasiões.

Durante seu surto, a mineira se mostrou desolada e fez um desabafo com Jessilane. “Eu não quero mais ele nem como amigo, eu estou muito bêbada. Está sendo ruim, eu não quero isso para a minha vida. É questão de saber a mulher que eu sou”, disse.

A professora, então, fez um pedido. “Pelo amor de Deus, tenha maturidade, a gente vai ter que conviver aqui por três meses”, pediu. Natália afirmou que queria deixar o jogo diversas vezes, mas desistiu da ideia.

Top