BBB 22: Por que a Globo trocou Ana Clara por Rafa Kalimann? Descubra - Portal Overtube BBB 22: Por que a Globo trocou Ana Clara por Rafa Kalimann? Descubra - Portal Overtube

BBB 22: Por que a Globo trocou Ana Clara por Rafa Kalimann? Descubra

Globo tirou Ana Clara do BBB 22 e anunciou Rafa Kalimann (Imagem: Reprodução)

Globo tirou Ana Clara do BBB 22 e anunciou Rafa Kalimann (Imagem: Reprodução)

Nesta semana os fãs do BBB 22 ficaram incomodados com um anúncio feito pela Globo. A emissora carioca, que estreia a nova temporada do reality show na próxima segunda-feira (17), optou por tirar Ana Clara Lima do comando do Bate-Papo BBB.

A atração, que é exibida nas redes sociais do programa, mostra uma entrevista com o participante que acaba de ser eliminado do jogo. De agora em diante, Rafa Kalimann, participante da vigésima edição, será responsável por comandar o programa.

O canal, é claro, não informou o motivo da mudança, mas o site Notícias da TV explicou que existe um motivo que explica a decisão da Globo. O primeiro deles é a força que Kalimann tem nas redes sociais, já que é seguida por mais de 22 milhões de pessoas.

Leia também no Portal Overtube:

BBB 22: Patrícia Poeta erra sobre divulgação de participantes e Globo intervém

Após Renata Vasconcellos ser diagnosticada com Covid-19, Bonner revela resultado de teste

A mudança no BBB 22

Enquanto isso, Ana Clara Lima tem “apenas” 9 milhões de fãs no Instagram, o que fez com que a emissora começasse a pesar a força que elas podem alcançar. Os executivos acreditam que isso pode alavancar o engajamento que o BBB 22 terá na internet.

Esse não seria o único motivo para a decisão de fazer as trocas no Rede BBB. A publicação ainda explica que, além de potencializar a repercussão do reality show, o programa ainda pode servir para “treinar” Rafa Kalimann para o cargo de apresentadora.

Ao Gshow, a ex-BBB comemorou sua chegada à atração. “Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”, disse a famosa.

Top