BBB 22: Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e passa por cirurgia

Rodrigo Mussi do BBB 22

Rodrigo Mussi do BBB 22

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 22, sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31). O perfil oficial do ex-BBB no Twitter confirmou a informação em nota para os fãs, conhecidos como “ninjas”.

“Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações o sobre o estado dele”, diz a publicação na rede social.

O gerente comercial de 36 anos foi o segundo eliminado do BBB 22. Rodrigo Mussi estava em um jogo de São Paulo na noite anterior ao lado do também ex-BBB Gui Napolitano. O ex-participante do No Limite disse em entrevista ao GShow que Rodrigo teria ido embora antes dele.

Informações preliminares dão conta de que Rodrigo Mussi estava em um carro por aplicativo. De acordo com o colunista Léo Dias, o motorista do carro teria cochilado enquanto dirigia. O G1 informou que o carro colidiu com um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

O acidente foi noticiado mais cedo pela Globo nos telejornais Hora 1 e Bom Dia SP. No entanto, não se sabia que o passageiro se tratava do ex-BBB 22 Rodrigo Mussi já que os seus documentos não foram encontrados.

Leia mais no Portal Overtube:

Acidente de Rodrigo Mussi do BBB22: saiba o estado de saúde atualizado

Sensitiva revela se Arthur Aguiar vai ganhar o BBB 2022 e resposta choca

Rodrigo está no Big Brother Brasil 22 (Imagem: Reprodução)
Rodrigo está no Big Brother Brasil 22 (Imagem: Reprodução)

Estado de saúde de Rodrigo Mussi do BBB 22

De acordo com a reportagem do Hora 1 e Bom Dia SP, o passageiro do acidente – Rodrigo Mussi, do BBB 22 – estava sem cinto de segurança e acabou sendo arremessado para fora do carro durante a colisão. Rodrigo foi levado ao Hospital das Clínicas com múltiplas lesões.

Já o colunista Léo Dias informou em uma publicação que Rodrigo teria sofrido um traumatismo craniano. A informação, no entanto, não foi confirmada ainda pela assessoria do ex-BBB.

Em entrevista ao GShow, Pedro Couti – amigo de Rodrigo Mussi – contou que o segundo eliminado do BBB 22 estava em cirurgia por volta das 21h10 desta quinta (31).

Em uma publicação em seu Instagram, Pedro Couti contou que está no bloco cirúrgico aguardando informações da equipe médica. “Estamos eu e Mateus aqui, no centro cirúrgico, os únicos que tem infos reais, o resto é fake news. Assim que tivermos notícias da equipe médica, informamos a assessoria de que soltará nota oficial”, escreveu.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top