BBB 22: Saiba em qual horário a Globo vai exibir o Big Brother Brasil - Portal Overtube BBB 22: Saiba em qual horário a Globo vai exibir o Big Brother Brasil - Portal Overtube

BBB 22: Saiba em qual horário a Globo vai exibir o Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 22 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 22 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

BBB 22 estreia na Globo na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro. A emissora carioca ainda não anunciou os participantes da atração, mas vem dando algumas dicas a respeito em sua programação e nas redes sociais.

O canal já informou, no entanto, que vai anunciar oficialmente o elenco da nova temporada na programação da próxima quinta-feira, dia 13 de janeiro. Serão 20 pessoas que vão lutar pelo prêmio final de R$ 1,5 milhão.

Que horas o BBB 22 vai ao ar na Globo?

Como de costume, o Big Brother Brasil será exibido pela Globo logo depois da novela das 21h. No dia de sua estreia, a emissora carioca exibirá a atração a partir das 22h25. Vale lembrar que, aos domingos, o programa será exibido mais tarde, logo depois do Fantástico.

Leia também no Portal Overtube:

Após Renata Vasconcellos ser diagnosticada com Covid-19, Bonner revela resultado de teste

Globo contrata Sabrina Sato e surpreende com anúncio

Novidades em 2022

O BBB 22, aliás, vai trazer algumas novidades. Até o Rede BBB, que repercute o reality show nas redes sociais, terá carinhas novas. Rafa Kalimann, por exemplo, vai substituir Ana Clara Lima no comando do Bate-Papo BBB com os eliminados de casa semana.

“Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”, disse a ex-BBB ao Gshow.

Rhudson Victor vai permanecer apresentando o Parada BBB e usa o bom humor para falar sobre o programa. Ana Clara Lima, por sua vez, passará a comandar o BBB: A Eliminação, do canal Multishow, substituindo Vivian Amorim.

“Estou muito animada! Vai ser minha quarta temporada e, desta vez, a gente tem essa novidade do programa novo. Tenho certeza de que o público vai curtir muito. Eu espero que a galera receba de braços abertos esse projeto e curta junto com a gente”, disse Ana Clara.

Top