BBB 22: Tiago Abravanel está no reality, mas testou positivo para Covid-19 - Portal Overtube BBB 22: Tiago Abravanel está no reality, mas testou positivo para Covid-19 - Portal Overtube

BBB 22: Tiago Abravanel está no reality, mas testou positivo para Covid-19

Tiago Abravanel está de volta ao SBT (Foto: Reprodução)

Tiago Abravanel está de volta ao SBT (Foto: Reprodução)

Tiago Abravanel vai estar no BBB 22? O ator e apresentador, que é neto de Silvio Santos, está presente em várias listas de possíveis participantes do reality show. A Globo, no entanto, só vai anunciar oficialmente os nomes ao longo da programação de sexta-feira (14).

Um detalhe, no entanto, chama a atenção. Nesta semana, o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, entrou em contato com Tiago e o famoso garantiu que estava em sua casa, afirmando que não está no elenco da casa mais vigiada do Brasil.

O site BuzzFeed, no entanto, desmentiu a informação dada pelo ator e garantiu que ele, de fato, vai entrar no jogo. A publicação afirmou que ele foi um dos participantes que testaram positivo para a Covid-19 e, por isso, demorou a ser confinado em um hotel.

A própria Globo confirmou que três pessoas do elenco foram diagnosticadas com a doença, mas garantiu que todas elas entrarão na casa, alguns dias depois da maioria dos participantes. Abravanel teria sido o último a chegar ao hotel. Será que vem aí? Resta aguardar.

Leia também no Portal Overtube:

BBB 22: Boninho solta novo spoiler sobre participantes e movimenta web

Tiago Leifert “provoca” Tadeu Schmidt após demora na divulgação do BBB 22

Casos de Covid no BBB 22

Foi na noite desta quarta-feira (12) que a Globo decidiu se pronunciar sobre os rumores de que três pessoas do elenco do BBB 22 testaram positivo para o novo coronavírus. Ao Splash, a emissora enviou um comunicado e falou sobre os protocolos.

“Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality -, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica”, diz a emissora.

A emissora ainda afirma que, apesar da ansiedade, eles terão que aguardar mais tempo para entrar no jogo. “Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, finalizou a Globo.

Top