BBB22: Jade Picon critica produção e sofre punição

Jade Picon no BBB22

Jade Picon no BBB22

No BBB22, Jade Picon fez um comentário sobre a produção do BBB22 e acabou sendo punida. A digital influencer perdeu estalecas ao ser repreendida ao fazer uma dura crítica ao pessoal que comanda o programa por trás das câmeras.

Jade estava no quarto Lollipop com alguns colegas do reality show da Globo quando fez um comentário bastante ácido sobre a produção do BBB22. “Cara, eles estão cagando… [pra gente]”, disse a sister.

A influenciadora digital tentou contornar a situação logo depois. “É brincadeira”, disse ao perceber a gafe, mas não deu certo. Em seguida a sua fala, Jade perdeu estalecas. A sister já anda bastante prejudicada na dinâmica do dinheiro fictício do reality e acabou sentindo o peso de perder mais estalecas.

Os brothers que estavam com Jade Picon no quarto Lollipop riram da situação e compararam a jovem com Daniel Lenhardt. O ex-BBB marcou a edição 20 do reality show da Globo por sofrer diversas punições ao longo da sua estadia na casa mais vigiada do Brasil.

BBB22 muda de horário e vai parar na madrugada

O BBB22 formou neste domingo (30) mais um paredão. Com uma dinâmica que surpreendeu os brothers, Jessilane, Natália e Rodrigo foram parar no paredão e aguardam a decisão do público nesta terça (1º).

Apesar de ser o carro chefe da Globo nesse início de ano, o BBB22 ficará de lado no horário nobre da emissora para dar lugar ao futebol. A emissora optou por exibir nesta terça, 1º de fevereiro, o jogo do Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo após a novela Um Lugar ao Sol, horário em que habitualmente vai ao ar o BBB. Assim sendo, a eliminação de Jessilane, Natália e Rodrigo no segundo paredão do Big Brother Brasil 22 ganhará um novo horário nesta terça-feira (1º) e um dos brothers deixará a casa em plena madrugada – confira aqui.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top