BBB22: Naiara Azevedo faz exigências e causa ranço nos Pipocas

Naiara Azevedo no BBB 2022 (Reprodução/Globo)

Naiara Azevedo no BBB 2022 (Reprodução/Globo)

Naiara Azevedo já chegou no BBB22 causando ranço nos brothers do time Pipoca. As exigências da cantora e suas motivações deixaram os participantes em alerta – teve até gente falando que “não sentiu uma coisa boa” na presença da artista.

A chegada dos participantes do grupo Camarote, formado por integrantes famosos, aconteceu durante a noite. No fim da edição de estreia do Big Brother Brasil 22 ao vivo na Globo, os brothers entraram na casa e Naiara Azevedo foi um deles.

A sertaneja logo que chegou escolheu seu quarto mas percebeu que só havia vaga em uma cama de casal. Naquele momento, os integrantes do grupo Pipoca – que haviam chegado na casa durante o dia – já haviam se estabelecido nos quartos. Foi então que a cantora fez sua primeira exigência na casa mais vigiada do Brasil.

“Eu quero dormir sozinha na cama de solteiro. Já dormi junto muito tempo, agora não quero ninguém encostando em mim”, disse Naiara Azevedo, se referindo ao seu ex-marido, o empresário Rafael Cabral. O pipoca Vinicius Fernandes logo ofereceu sua cama para Naiara e se mudou para a cama de Laís Caldas. A sister, no entanto, ficou descontente com a exigência da sertaneja.

“Ela já chegou falando que não gostava de ninguém encostando nela de noite”, fofocou a goiana para Bárbara Heck, que não escondeu o choque diante da atitude de Naiara.

No BBB22, brothers repercutem chegada de Naiara Azevedo

Na mesma noite, alguns brothers repercutiram a chegada de Naiara Azevedo e suas exigências. Eslovênia Marques e Rodrigo Mussi não esconderam o ranço que sentiram pela cantora.

“O Vyni falou que amou ela, e eu fiquei assim… Não senti coisa boa. Fico mal, porque não gosto de sentir isso”, disse a ex-Miss Pernambuco. “Eu senti a mesma coisa, a doutora [Laís] sentiu igual”, revelou Rodrigo.

Mais tarde, Natália Deodato foi mais uma a expressar seu ranço pela atitude de Naiara Azevedo. Ela se aproximou de Eslovênia e Rodrigo num dos quartos e repercutiu a exigência da cantora em pedir uma cama só para ela. “Ela chegou exigindo”, contou Natália. Em seguida, Rodrigo criticou: “Tem que ter noção”.

Ainda momentos após a sua chegada na casa, Naiara Azevedo não poupou palavras para fazer críticas aos brothers que chegaram mais cedo na casa. “Quero saber quem já sujou a cozinha e não limpou”, reclamou a artista. Logo depois, Eslovênia foi categórica na resposta: “Todo mundo”.

Mais tarde a sertaneja invadiu a geladeira e, sem pedir a opinião dos outros participantes, separou as carnes e fez uma divisão para racionar o alimento. A cantora, no entanto, esqueceu que os participantes ainda serão divididos entre Xepa e Vip e só alguns terão acesso àquelas carnes.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top