BBB22: Rodrigo briga com Lucas e culpa Arthur Aguiar

Rodrigo no BBB22 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo no BBB22 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

BBB22 ainda está morno na visão de boa parte dos telespectadores, mas alguns conflitos estão finalmente começando a acontecer. Um dos participantes vem se destacando nas conversas sobre jogo e protagonizou uma discussão na tarde desta quarta-feira (26): Rodrigo.

Tudo aconteceu quando o gerente comercial se sentou pra conversar sobre alianças no programa da Globo com Lucas. Os confinados, no entanto, acabaram se desentendendo porque compartilham de opiniões divergentes a respeito de Arthur Aguiar.

Para Rodrigo, Lucas foi manipulado pelo ator e acabou ficando irritado, deixando o colega sozinho. Eles começaram a discutir quando o bonitão quis saber do “amigo” o que Arthur teria falado a respeito dele. Lucas acabou dando detalhes a respeito, deixando Rodrigo revoltado.

Leia também no Portal Overtube:

Faustão na Band perde quase 50% de audiência em uma semana

Sandra Annenberg pede para sair do Globo Repórter; saiba para onde ela vai

Discussão no BBB22

“Cara, ele deu a transparecer que não gosta. Eu também falei para todo mundo que tinha ficado com um pé atrás contigo. Como a gente pensa semanalmente sobre sobrevivência, temos que fechar”, explicou ele. Rodrigo, no entanto, não gostou nada do que ouviu.

O gerente comercial demonstrou revolta com a opinião que as pessoas têm dele. Revoltado, Rodrigo respondeu: “Porr* os caras falaram isso de mim? Não tem nada a ver (…) Arthur está doido para me pintar como vilão (…) Eu fui o primeiro a ficar feliz com a imunidade dele, poderia ter dado o monstro pra ele. E aí o cara vem falar que sou traíra? Tomar no c* dele! Cara pa* no c*! Por que ele não vem falar isso na minha cara?”, se irritou.

Na sequência, Lucas afirma que tem medo de formar uma aliança com Rodrigo. O bonitão, então, diz que ele foi manipulado por Arthur. “Você não vê que ele está te induzindo? Ele te induziu a pensar que não sou confiável”, esbravejou, deixando a conversa.

Top