BBB22: saiba que horas começa o BBB hoje, quinta-feira, 17/03/2022

Tadeu Schimidt no BBB 2022; quem é o mais odiado do reality show? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Tadeu Schimidt no BBB 2022; quem é o mais odiado do reality show? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Que horas começa o BBB22 hoje? Mais um dia importante para o andamento do reality show da Globo. A nona liderança do jogo será disputada e todos os ex-participantes da atração vão participar. Quem vencerá a dinâmica?

Que horas começa o BBB22 hoje?

De acordo com informações oficiais da programação da Globo, o BBB22 vai ao ar a partir das 22h30, logo depois da exibição da novela Um Lugar ao Sol. O programa mostrará os desdobramentos da festa da última madrugada e a prova do líder.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Datena dá resposta atravessada em Cátia Fonseca ao vivo na Band

Com saída de Fátima Bernardes do Encontro, Maria Beltrão pode ir para a Globo

Natália x Lina

Durante a última festa, um dos maiores barracos do jogo aconteceram. Natália se irritou por ter acreditado que Linn da Quebrada estava tentando excluí-la do grupo com Jessilane. A mineira desabafou.

“Eu amo a Jessi independentemente das nossas diferenças. Eu amo vocês duas. E sabe qual é meu problema? […] Sabe o que eu sinto às vezes? Eu amo muito a Jessi, eu amo muito a Lina, eu amo muito vocês duas e eu falei com você que às vezes eu sentia que você era desleal e que muitas coisas aconteceram e provaram sua lealdade”, disse a designer de unhas

Ela elogiou as parceiras. “Você pra mim é um amor, você é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa incrível e a Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes porque eu amo muito, porque eu gosto muito, porque eu me identifico muito e às vezes eu fico me sentindo deslocada’, afirmou.

Natália comentou que se sente excluída. “Porque muitas das vezes é a conversa só de vocês duas e não me inclui. Eu fico triste, eu fico magoada porque muitas vezes eu quero falar coisas por mais que sejam de mim, é pra me incluir no assunto”, afirmou.

Lina, então, começou a querer evitar o papo por conta do clima pesado, tentando conversar depois, já que elas tinham bebido. Natália, no entanto, teve um surto e chutou as portas do quarto, sendo amparada por colegas.

Top