BBB22: Saiba que horas entra o trio camarote nesta quinta (20/01)

bbb22 camarote covid

bbb22 camarote covid

O BBB22 já começou mas três participantes do grupo Camarote faltam a entrar na casa. A Globo divulgou nesta quarta-feira (19) o horário em que Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada irão entrar na casa.

A emissora dos Marinho fará uma cobertura exclusiva e ao vivo da chegada dos três famosos a casa do Big Brother Brasil. A Globo fará um plantão do BBB22 no meio da programação e vai mostrar ao vivo a entrada de Jade, Arthur e Linn para os telespectadores da vênus platinada.

Após o plantão, os telespectadores podem continuar assistindo a recepção dos brothers pela transmissão ao vivo do payperview na TV por assinatura ou pelo Globoplay para assinantes.

No programa ao vivo, Tadeu Schmidt já havia anunciado que os três camarotes entrariam na casa na quinta-feira (20). No entanto, só agora a Globo revelou o horário que o trio camarote vai entrar no BBB22.

Que horas entram Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada no BBB22?

A Globo marcou para 13h a entrada dos três participantes do grupo camarote no BBB22 nesta quinta-feira (20). O momento da entrada dos brothers será transmitido ao vivo pela emissora.

Jade, Arthur e Linn fizeram teste e obtiveram diagnóstico positivo para Covid-19 ainda no pré-confinamento. A emissora optou por atrasar a entrada dos jogadores no jogo ao invés de desclassificá-los e escalar substitutos.

Em vídeos exibidos no Big Brother Brasil 22, os famosos tranquilizaram os fãs sobre seu estado de saúde. “Estou sendo super bem cuidada, bem tratada”, revelou Linn da Quebrada. “Já está tudo bem, já passou, foi assintomático. Tudo tranquilo, mas seguindo os protocolos, eu vou entrar uns dias depois só para ter certeza que está tudo ok e para garantir a segurança de todo mundo”, explicou Jade Picon. “Está tudo bem, não se preocupem”, pediu Arthur Aguiar.

Vale lembrar que ainda na quinta-feira (20) o BBB22 fará uma prova de imunidade ao vivo somente com os membros do grupo camarote, assim como fez com os Pipocas.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top