BBB22: Saiba quem desistiu da primeira prova de resistência

Prova de resistência tem disputa pela imunidade no BBB22

Prova de resistência tem disputa pela imunidade no BBB22

O BBB22 reuniu os integrantes do grupo Pipoca para disputar a primeira prova de resistência dessa edição. A disputa teve início na noite desta terça-feira (18) e os participantes concorrem a duas imunidades. A prova acontece em duplas e apenas a dupla vencedora garante mais uma semana no reality show.

Quem não tem o payperview ou não pode acompanhar a disputa ao vivo certamente quer saber quem desistiu da primeira prova de resistência do BBB22. A disputa já passa das 11 horas de duração e apenas duas duplas seguem na competição.

No jogo, de tempos em tempos um cronômetro é ativado num telão que também sinaliza dois produtos de uma loja de departamentos. Os participantes devem ir até umas esteiras e recolher duas caixas referentes àqueles produtos. Em seguida, devem retornar para a posição inicial, subindo cada um em uma plataforma e unir os quatros cubos lado a lado. Cada participante deve segurar um cubo, aquele que estiver mais próximo de si.

Quando o cronômetro zera, a prova se inicia e os participantes não pode deixar os cubos caírem. Outra regra mencionada pelo apresentador Tadeu Schmidt é que os participantes não podem tocar em outro cubo a não ser aquele que estiver mais próximo do seu corpo. No BBB22 desta terça-feira (18), o apresentador ainda mencionou que os participantes não podem sentar – apenas os pés devem tocar a plataforma quando o cronômetro estiver zerado.

Quem ganhou a prova de imunidade do BBB22?

Até o fechamento desta publicação, a prova de resistência do BBB22 segue rolando. Luciano Estevan e Lucas Bissoli continuam na disputa pela imunidade. Laís Caldas e Bárbara Heck também resistem e se mantém na prova. O Portal Overtube está de olho na prova e revela quem ganhou a prova de imunidade do BBB22.

Jessilane e Eslovênia Marques foram as primeiras a saírem da prova de imunidade do BBB22, na madrugada desta quarta-feira (19). As meninas do grupo Pipoca deixaram os cubos caírem.

Logo depois, Rodrigo Mussi e Eliezer Netto deixaram a competição, seguidos de Vinicius Fernandes e Natália Deodato, que foram eliminados depois que um deles tocou num dos cubos do meio.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top