BBB22: Saiba quem ganhou a prova do anjo neste sábado (29/01)

Tadeu Schmidt no BBB22

Tadeu Schmidt no BBB22

Quem ganhou a prova do anjo do BBB22? A segunda tarefa do anjo vai acontecer no início da tarde deste sábado, dia 29 de janeiro. Apenas os assinantes do pay-per-view poderão acompanhar a dinâmica ao vivo.

Vale lembrar que o vencedor da tarefa ganhará um almoço especial e ainda receberá um vídeo da família. Por fim, o confinado terá a tarefa de dar uma imunidade para algum colega.

Quem ganhou a prova do anjo?

Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que o resultado da prova do anjo for divulgado.

Rodrigo é o anjo da semana! 

Leia outras notícias do Portal Overtube:

BBB22: Tiago Abravanel faz Globo e SBT “selarem a paz” na internet

BBB 2022: Luciano está com Covid-19 e Globo testa apresentadores

Naiara não quer anjo do BBB22

Geralmente, os participantes desejam ganhar a prova do anjo para imunizar um colega e, acima de tudo, ter um pequeno contato com a família. A cantora Naiara Azevedo, no entanto, não quer ser anjo no BBB22 por enquanto.

Durante o raio-x deste sábado (29), a famosa comentou que conseguiu finalmente se sentir bem dentro da casa e não quer que as emoções vindas com o almoço do anjo faça com que ela volte a se sentir mal.

“Gente, ontem teve uma festa surpresa e ninguém entendeu nada. Inclusive, eu estava quase pronta para dormir, esperando uma prova do anjo. Algumas pessoas devem ter assistido e ouvido eu falar que eu não queria pegar o anjo. Realmente, eu não estou muito afim de pegar o anjo.”, disse a sertaneja.

Cantora se explicou

Ela diz que acha complicado nesse momento do jogo, mas deixa um recado. “Família, não quer dizer que eu não queira ver vocês, tá? Pelo amor de Deus! Mas agora acho que pra mim, não é o momento”, disse.

“Agora que eu fiquei bem, que eu estou ótima, eu não quero, talvez, ficar abalada com isso, não agora. E também não quero dar monstro para ninguém porque eu passei por umas experiências recentemente que não foram legais. Por isso que eu não quero o anjo agora, tá? Só por isso”, explicou.

Por fim, a artista garantiu que está se sentindo bem nesse momento. “Estou bem, estou ótima, procurando melhorar cada dia mais e espero que vocês estejam gostando da minha participação. Beijos e eu amo vocês!”, finalizou.

Top