
Quem ganhou a prova do líder do BBB22? (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Quem ganhou a prova do líder do BBB22? Essa resposta será respondida na noite desta quinta-feira, dia 27 de janeiro, quando a segunda liderança será finalmente decidida. Todos os participantes estarão na tarefa, exceto um brother.
Líder da semana passada, Douglas Silva terá a obrigação de vetar algum de seus companheiros de jogo da prova. A Globo ainda não divulgou detalhes sobre como será a tarefa, mas algumas informações foram reveladas.
O Fala Muka, canal do YouTube, revelou alguns spoilers sobre como a prova vai acontecer. Se tratará de uma dinâmica patrocinada por uma marca de frios e que vai exigir agilidade e equilíbrio dos confinados.
Quem venceu a prova do líder do BBB22?
Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que o resultado da segunda prova do líder do Big Brother Brasil for divulgado ao vivo pela Globo.
Pedro Scooby e Tiago Abravanel ganharam a prova do líder; Tiago é líder e Pedro está imune.
Leia outras notícias do Portal Overtube:
Faustão usa relógio milionário na Band e vira piada: “Parece de plástico”
Árvore cai em equipe de Datena durante temporal: “Estamos preocupadíssimos”
Natália se explica no BBB22
Quem acompanhou o BBB22 durante a última madrugada se surpreendeu com Natália. Na primeira festa do líder da temporada, ela ficou chateada ao ver um beijão dado por Lucas em Eslô e amaçou até deixar a casa mais vigiada do país.
Durante o raio-x de hoje, ela explicou o que aconteceu e disse que chorou tudo o que tinha que chorar. “Ontem ainda estava muito tensa, me sentindo vulnerável e triste. Consegui curtir a festa demais. Até agora não entendi o que aconteceu depois”, disse a famosa.
“A bebida aumentou meus sentimentos e eu conseguia chorar tudo o que eu não chorei. E depois de chorar muito e pedir pra sair, hoje, eu acordei muito feliz”, disse a sister. A designer de unhas disse que ia desistir do jogo, mas foi dissuadida pelos colegas.