BBB22: Saiba quem ganhou a Super Prova do Anjo e Líder

Quem ganhou a super prova do líder e anjo BBB22? Disputa será decidida ao vivo na Globo

Quem ganhou a super prova do líder e anjo BBB22? Disputa será decidida ao vivo na Globo

O BBB22 realizou nesta sexta-feira (21) a Super Prova do Anjo e Líder. A prova será feita em duas etapas, sendo que a primeira etapa, em duplas, aconteceu nesta tarde. A segunda parte, no entanto, será realizada ao vivo durante o programa na Globo. Quem será que ganhou a super prova?

Na prova, os participantes foram divididos em duplas e tiveram de montar um quebra-cabeça. A dupla que completasse primeiro o desafio proposto estaria classificada para a segunda etapa da prova – saiba que horas começa o BBB22 hoje na Globo.

“O objetivo é montar um quebra-cabeça construindo a estrada que leva da casa do BBB até à fábrica da Fiat em Betim, Minas Gerais. Só há uma forma certa, um caminho certo. Não pode sobrar nenhuma peça. Todas as peças precisam ser usadas, são 30 peças”, explicou Tadeu Schmidt aos participantes.

Em seguida, continou: “Vocês podem ver a primeira e a última que chega na fábrica da Fiat. Essas duas já estão colocadas. Temos dois tipos de peças empilhadas. Peça reta e peça curva. Todas as peças encaixam em todas. Elas são frente e verso. Pode montar e remontar quantas vezes acharem necessário”.

Quem ganhou a super prova do líder do BBB22 hoje? (21/01)

A prova do líder do BBB22, que também vale o título de anjo autoimune, também tinha suas peculiaridades. Tadeu Schmidt tratou de deixar as regras bem descritas.

“Se apertar o botão com a pista errada, está eliminado. Se a peça estiver uma por cima da outra, está eliminado”, lembrou o apresentador.

Confira as duplas que se formaram para a prova:

  1. Luciano e Arthur Aguiar
  2. Tiago Abravanel e Eslovênia
  3. Pedro Scooby e Natália
  4. Jessilane e Linn da Quebrada
  5. Naiara Azevedo e Laís
  6. Douglas Silva e Rodrigo
  7. Eliezer e Jade Picon
  8. Maria e Lucas
  9. Brunna Gonçalves e Bárbara
  10. Vinicius e Paulo André Camilo

Quem fez o melhor tempo foi Douglas Silva e Rodrigo, com 172,5 segundo. Os dois participantes seguem para a segunda etapa da prova, que acontece ao vivo durante o BBB22 na Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top