BBB22: Tiago Abravanel faz Globo e SBT “selarem a paz” na internet

Tiago Abravanel no BBB22 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Tiago Abravanel no BBB22 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A rivalidade entre a Globo e o SBT existe há muitos anos por conta da guerra de audiência. Tudo indica, no entanto, que a paz entre as duas emissoras está selada. Ao menos nos perfis oficiais dos canais nas redes sociais e graças ao BBB22.

Na noite de ontem, Tiago Abravanel venceu a prova do líder e ganhou a segunda liderança do reality show da Globo. No Twitter, a conta da emissora de Silvio Santos não perdeu tempo, comemorou a vitória e fez uma brincadeira.

“AVISA QUE É ELE!!! Tiago Abravanel é o novo líder do BBB e nós estamos como? AMANDO! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?”, disse, citando algumas atrações da casa.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Faustão usa relógio milionário na Band e vira piada: “Parece de plástico”

Árvore cai em equipe de Datena durante temporal: “Estamos preocupadíssimos”

+ BBB22: Globo respondeu

Diante do sucesso da publicação do SBT, a Globo não ficou quieta, entrou na onda e também usou os nomes de seus programas. “Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão!’, disparou a emissora carioca.

Vale lembrar que a segunda prova do líder do BBB22 foi disputada em duplas. Tiago Abravanel escolheu o surfista Pedro Scooby para a tarefa, que foi dividida em duas chaves.

Três pessoas não puderam participar da prova porque foram vetadas por Douglas Silva, líder da primeira semana: RodrigoEliezer Bárbara.

No final das contas, Tiago e Scooby disputaram a chave final com Arthur Aguiar e Douglas, Eslovênia Laís Linn da Quebrada Jade Picon. Vitoriosos, eles precisaram escolher quem ficaria imune e quem teria a liderança da semana.

Confira as publicações do SBT e da Globo no Twitter:

Top