Boninho dá novo spoiler sobre o BBB 22: "Coisas pra contar" - Portal Overtube Boninho dá novo spoiler sobre o BBB 22: "Coisas pra contar" - Portal Overtube

Boninho dá novo spoiler sobre o BBB 22: “Coisas pra contar”

O diretor Boninho (Reprodução)

O diretor Boninho (Reprodução)

Falta pouco menos de um mês para a estreia do BBB 22. O programa estreia na Globo no próximo dia 17 de janeiro e, é claro, pouquíssimos detalhes foram revelados até o momento. Diretor do reality show, Boninho voltou a fazer um post misterioso nas redes sociais.

No Intagram, o marido de Ana Furtado afirmou que tem muitas coisas para contar para os fãs do programa, mas disse que não pode contar todas as novidades para não estragar a surpresa na estreia. Uma das paredes da “nova” casa, no entanto, é um dos detalhes inéditos.

“Tenho tanta coisa para contar para vocês. Parte da galera [que será confinada] já está praticamente confirmada, então se eu contar tudo agora perde a graça para o dia 17”, disse ele. A publicação completa e o vídeo você pode ver no final desta publicação.

Leia também:

Camila Queiroz quebra o silêncio e revela real motivo de briga com a Globo

Ícaro Silva pode ficar de fora de Verdades Secretas 3 após criticar o BBB

Ícaro Silva x BBB

Por falar em BBB 22, o programa está em alta e ganhou muita repercussão hoje nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que o ator Ícaro Silva negou que estará no programa e chamou o reality de “entretenimento medíocre”.

O apresentador Tiago Leifert decidiu retrucar e fez um textão no Instagram. “Você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal”, disse ele.

“Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois”, insistiu Tiago.

Ele finaliza dando uma alfinetada no ator, que tem diversos trabalhos na Globo. “Você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você”, disparou o comunicador.

 

Top