Brunna Gonçalves detona Lucas no BBB22 após ficada com Eslô: “Cafajeste”

Brunna Gonçalves no BBB22 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Brunna Gonçalves no BBB22 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Um dos assuntos que mais renderam no BBB22 na última madrugada foi a ficada de Eslovênia Lucas durante a festa que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil. Os dois começaram a trocar selinhos durante a comemoração e acabaram trocando beijos quentes.

O “enlace” entre os dois acabou rendendo momentos difíceis para Natália, que estava flertando com Lucas desde a tarde do mesmo dia. Ela se sentiu rejeitada, chorou e teve uma espécie de surto. A mineira chegou a ameaçar desistir do jogo e pedir para voltar para casa.

Quem não gostou nada do que aconteceu entre Eslô e Lucas foi a bailarina Brunna Gonçalves, que teve uma conversa com a paraibana e a aconselhou. Acreditando que os dois ficaram de forma precoce, ela acredita que o estudante se aproximou apenas para ficar com ela.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Faustão usa relógio milionário na Band e vira piada: “Parece de plástico”

Árvore cai em equipe de Datena durante temporal: “Estamos preocupadíssimos”

Clima esquentou no BBB22

A esposa da cantora Ludmilla chegou a chamar o rapaz de “cafajeste” e “biscoiteiro”. “Ele foi um cafajeste. É esse tipo de hétero que gosta que inflem o ego dele. Fica de sunga na festa… A própria fábrica de biscoito”, disse ela, que também comentava o assunto com Laís Bárbara.

Eslovênia ainda se mostrou um pouco arrependida por ter ficado com o brother. “Pro nosso ego é legal saber que tem alguém interessado. Tentei fugir. Era uma das coisas que eu tinha mais medo de acontecer cedo”, disse ela, que ainda afirmou que vai querer proteger o rapaz.

“Ele viu que os dois queriam e fez acontecer”, diz, falando a respeito de Pedro Scooby na festa. “Mas eu não queria ter ficado com ele, porque eu me conheço. Agora eu quero proteger ele mais do que o normal. E isso não é bom, não. Ficar aqui três meses”, finalizou.

Top