
Brunna Gonçalves no BBB22 (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Um dos assuntos que mais renderam no BBB22 na última madrugada foi a ficada de Eslovênia e Lucas durante a festa que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil. Os dois começaram a trocar selinhos durante a comemoração e acabaram trocando beijos quentes.
O “enlace” entre os dois acabou rendendo momentos difíceis para Natália, que estava flertando com Lucas desde a tarde do mesmo dia. Ela se sentiu rejeitada, chorou e teve uma espécie de surto. A mineira chegou a ameaçar desistir do jogo e pedir para voltar para casa.
Quem não gostou nada do que aconteceu entre Eslô e Lucas foi a bailarina Brunna Gonçalves, que teve uma conversa com a paraibana e a aconselhou. Acreditando que os dois ficaram de forma precoce, ela acredita que o estudante se aproximou apenas para ficar com ela.
Leia outras notícias do Portal Overtube:
Faustão usa relógio milionário na Band e vira piada: “Parece de plástico”
Árvore cai em equipe de Datena durante temporal: “Estamos preocupadíssimos”
Clima esquentou no BBB22
A esposa da cantora Ludmilla chegou a chamar o rapaz de “cafajeste” e “biscoiteiro”. “Ele foi um cafajeste. É esse tipo de hétero que gosta que inflem o ego dele. Fica de sunga na festa… A própria fábrica de biscoito”, disse ela, que também comentava o assunto com Laís e Bárbara.
Eslovênia ainda se mostrou um pouco arrependida por ter ficado com o brother. “Pro nosso ego é legal saber que tem alguém interessado. Tentei fugir. Era uma das coisas que eu tinha mais medo de acontecer cedo”, disse ela, que ainda afirmou que vai querer proteger o rapaz.
“Ele viu que os dois queriam e fez acontecer”, diz, falando a respeito de Pedro Scooby na festa. “Mas eu não queria ter ficado com ele, porque eu me conheço. Agora eu quero proteger ele mais do que o normal. E isso não é bom, não. Ficar aqui três meses”, finalizou.