Camilla de Lucas perde vagas no The Masked Singer e no BBB 22 - Portal Overtube Camilla de Lucas perde vagas no The Masked Singer e no BBB 22 - Portal Overtube

Camilla de Lucas perde vagas no The Masked Singer e no BBB 22

Camilla de Lucas perdeu vaga no The Masked Singer Brasil (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Camilla de Lucas perdeu vaga no The Masked Singer Brasil (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Camilla de Lucas teve grandes oportunidades desde que deixou o BBB 21, em maio do ano passado. A famosa segue fazendo muito sucesso e ainda estreou como coapresentadora do The Masked Singer Brasil. Esse posto, no entanto, não pertence mais a ela.

Na manhã desta quarta-feira (5), a emissora carioca anunciou durante o programa Encontro, que foi comandado por Patrícia Poeta Manoel Soares, que a cantora Priscilla Ancântara, que venceu a primeira edição do reality show, ficará em seu lugar.

“Priscilla Alcantara, que foi vencedora da primeira temporada e esteve aqui conversando com a gente no Encontro, vai apresentar os bastidores do The Masked Singer. Fico imaginando o fã-clube dela reagindo agora. Vamos ver como ela tá empolgada, porque ela mandou um recadinho pra gente. Pode rodar, diretor”, afirmou Patrícia, que não chegou a explicar o motivo da saída de Camilla.

Leia também no Portal Overtube:

Patrícia Abravanel é detonada por cantora após campanha anti-LGBTfobia

Apresentador do SBT que desmaiou ao vivo teve 5 paradas cardíacas

Camilla de Lucas fora do BBB 22

Essa não foi a única perda de Camilla de Lucas na Globo nos últimos dias. Na semana passada, a influenciadora foi anunciada pela emissora como a nova apresentadora do BBB 22 – A Eliminação, do canal Multishow. Ela substituiria Vivian Amorim, que está grávida.

No dia seguinte, no entanto, a própria Globo mudou de ideia e fez um novo comunicado, afirmando, agora, que Ana Clara Lima, que já costuma apresentar programas sobre o BBB, passará a comandar a atração ao lado de Bruno de Luca.

Camilla não chegou a comentar sua saída das duas atrações, mas usou as redes sociais para falar sobre aceitação. “A pior fase da minha vida foi no ensino médio quando me esforçava pra ser aceita pelas pessoas. Quando comecei a trabalhar com internet, não entendia como tinha entrado nisso se desde 2011 aceitação alheia era minha maior fraqueza”, desabafou ela.

A famosa ainda diz que passou a ser feliz quando entendeu que a maior aceitação não vem da Terra. “Porque a única pessoa que verdadeiramente nos ama vem do alto. Nossa felicidade sempre vem disso! Se você também lida com isso na sua família, no seu trabalho, saiba que você só precisa ser você sempre”, concluiu.

Top