X
publicidade:

Cotado para o BBB 22, Tiago Abravanel cancela show e aumenta suspeitas

Tiago Abravanel está de volta ao SBT (Foto: Reprodução)

O ator e apresentador Tiago Abravanel é um dos famosos cotados para o BBB 22, que estreia na Globo no próximo dia 17 de janeiro. Não há nenhuma confirmação de que ele vá realmente estar na casa mais vigiada do Brasil, mas um detalhe acaba chamando a atenção.

De acordo com informações divulgadas pelo site BuzzFeed, Abravanel continua sendo considerado um nome com apelo popular para o reality show. E uma atitude do neto de Silvio Santos acabou aumentando ainda mais esses rumores.

Segundo a publicação, Abravanel decidiu cancelar um show que comandaria no interior de São Paulo na próxima semana. Além disso, ele pagou uma multa de R$ 40 mil para rescindir o contrato, valor que foi pago por ele mesmo.

Coincidência ou não, os participantes do programa serão confinados em um hotel na semana que vem.

Leia também no Portal Overtube:

Mariana Godoy é afastada às pressas da Record TV e deixa o Fala Brasil

Apresentador do SBT que desmaiou ao vivo teve 5 paradas cardíacas

Boninho dá dicas sobre o BBB 22

Com menos de duas semanas para a chegada do BBB 22, o diretor Boninho segue atento ao que se fala sobre o reality show nas redes sociais. E ele decidiu desmentir uma informação que foi disseminada nos últimos dias sobre os participantes.

Em sua conta oficial no Instagram, ele publicou um vídeo em que fala sobre os rumores de que alguns nomes teriam do grupo Camarote teriam desistido de entrar no jogo e, por conta disso, substituídos por outros famosos. Nas imagens, o diretor negou as informações.

“Já não basta ter a lista de quem vai entrar, agora tem a lista do que entrou e desistiu. Gente, na boa… quem entrou, entrou, e entrou há muito tempo, está tudo fechado. Então não tem quem desistiu, quem entrou no lugar, quem substituiu. O resto é fake news”, disse Boninho.

publicidade:
Categorias: BBB 22
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.