X
publicidade:

Criticado, BBB 2022 rendeu mais de R$ 1 bilhão para a Globo

Tadeu Schimidt no BBB22; quem é o mais odiado do reality show? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

BBB 2022 chegou ao fim na noite desta terça-feira, dia 26 de abril, e consagrou Arthur Aguiar como grande vencedor. O reality show da Globo foi muito criticado por seus participantes e pelo conteúdo, mas será que o programa foi, de fato, fracassou?

Desde as primeiras semanas, o público das redes sociais reclamou da vibe “paz e amor” entre os brothers, acima de tudo por conta de Tiago Abravanel, que fazia o possível para sempre manter o clima ameno entre os moradores da casa mais vigiada do Brasil.

O jogo acabou esquentando com o passar das semanas e, além de ter ganhado dois novos participantes através da casa de vidro, chegou até a ter uma expulsão. Maria deixou o reality depois de agredir Natália Deodato com um balde.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Carlos Tramontina surpreende e da Globo após 43 anos

Sonia Abrão se irrita ao vivo com Ana Maria e Fátima: “Vontade de pegar pelo pescoço”

BBB 2022: fracasso ou sucesso?

Apesar de todas as críticas e de ter ficado bastante morno nas semanas finais, será que o BBB 2022 realmente foi um fracasso? Com relação ao entretenimento, essa pergunta pode ter várias respostas. Financeiramente, no entanto, a Globo não tem do que reclamar.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a emissora encerrou a vigésima segunda temporada de seu reality show mais rentável com 40% mais anunciantes que no ano passado, quando o BBB 21 batia recordes de audiência.

Mais de 30 marcas usaram a grande audiência do programa para expor seus produtos e, assim, fizeram com que a companhia atingisse os objetivos comerciais da atração. Ainda não é possível conhecer o valor final da arrecadação, mas tudo indica que ela deva ultrapassar a barreira de R$ 1 bilhão.

As marcas poderiam escolher entre três tipos de acordo, cada um deles com um valor diferente. Os mais caros, é claro, rendiam mais aparições na TV aberta, no Multishow e nas redes sociais.

publicidade:
Categorias: BBB 22
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.