Douglas Silva sobre grupo de ex-BBBs no WhatsApp: “Existe? Não faço parte”

Douglas Silva revelou não estar em grupo de WhatsApp (Imagem: Reprodução/GNT)

Douglas Silva revelou não estar em grupo de WhatsApp (Imagem: Reprodução/GNT)

Faz duas semanas que o BBB 2022 chegou ao fim com a vitória de Arthur Aguiar. Um dos finalistas da edição, o ator Douglas Silva fez uma participação no programa Papo de Segunda, do canal GNT, e relembrou sua participação no reality show.

Questionado sobre a criação de um grupo no WhatsApp com os ex-participantes, Douglas revelou não saber. “Eu só voltei a mexer no celular na quarta-feira (4). Eu não sei, depois vou conferir com a minha produção, Eu não sei. Existe um grupo? Eu não faço parte”, disparou.

O ator contou que não é muito bom de grupos e responde apenas seus amigos do futebol, sua família e o grupo do trabalho. Além disso, Douglas contou que não gosta de áudios longos. “Minha mãe, dona Claurinda, faz muito isso. Eu amo muito, mas agradeço muito pela velocidade dois no aplicativo”, brincou.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Carlos Alberto de Nóbrega desabafa e afirma não ser amigo de Faustão

Ex-ministro de Bolsonaro grita ao vivo com apresentadora da Jovem Pan

Douglas se sente campeão

Em outro momento da entrevista, Douglas Silva falou sobre o sucesso que fez no programa mesmo sem sair com a vitória. “100 dias lá dentro não é para qualquer um. Eu me sinto muito um campeão justamente por isso. Está sendo ótimo o pós-programa. O carinho do público é sensacional, principalmente com a minha família. R$ 1,5 milhão não paga por isso”, celebrou.

“Ganhei em tudo. Fiz amizades incríveis com os moleques lá dentro. Foi super importante, principalmente pela desconstrução de não me permitir chorar. Em 17 anos com a minha esposa, ela contava nos dedos quantas vezes eu já chorei. Estava esse lugar de não me permitir, e isso mudou durante o programa”, disse Douglas.

Em outro momento, ele falou sobre se orgulhar de sua trajetória. “Para mim, perder seria chegar lá, ser diferente do que sou e ninguém me reconhecer. Não consigo chegar nesse lugar de ser um personagem. E decepcionar as pessoas seria uma derrota. Saí de lá ‘grandão’, e a primeira coisa que eu queria saber era se decepcionei minha família. Eles disseram que sentiram orgulho”, concluiu.

Top