Enquete UOL BBB 2022 revela quem sai no paredão: Lucas, Paulo André ou Pedro Scooby

Lucas, Paulo André e Pedro Scooby estã no paredão; enquete revela quem sai (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Lucas, Paulo André e Pedro Scooby estã no paredão; enquete revela quem sai (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Qual participante vai ser eliminado do BBB 2022 no paredão? A enquete do portal UOL revela que, ao que tudo indica, Lucas vai deixar a casa mais vigiada do Brasil. Ele está enfrentando os amigos Paulo André Pedro Scooby na berlinda.

Durante a formação do paredão, a líder Lina optou por enviar Paulo para a berlinda. Lucas e Pedro foram os mais votados da casa e foram direto para a berlinda. O estudante, por ter levado mais votos, teve um contragolpe e indicou Eliezer. O brother se livrou ao vencer a prova Bate-Volta.

Enquete UOL: Quem vai sair do BBB 2022?

O portal UOL faz sua tradicional enquete e pergunta: entre Lucas, Paulo André e Pedro Scooby, quem deve ser eliminado?

  1. Lucas (77,23%)
  2. Paulo André (11,69%)
  3. Pedro Scooby (11,08%)

Fique atento! A enquete será atualizada em breve.

Vale lembrar que a votação não tem qualquer ligação oficial com a Globo. As votações acontecem diretamente do site do reality show na Globo.com e você acessa clicando aqui.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Ana Maria Braga “vira” onça para promover Pantanal e web vai à loucura

Band investiga vazamento de entrevista polêmica com sem-teto que viralizou

Conversa séria

Durante o final de semana, Pedro Scooby teve uma conversa sincera com Gustavo e decidiu dar um conselho ao brother. Na opinião do surfista, o curitibano deveria procurar por Arthur Aguiar para tentar acertar os ponteiros com o ator.

“Chama ele para conversar. Ele tem dificuldade de ser o cara a puxar. Você tem mais facilidade nisso. E acho que é bom falar para não ficar aquela coisa guardada”, opinou Scooby. Gustavo, por sua vez, comentou que se incomoda com algumas atitudes de Arthur.

Pedro comentou que pensa diferente de Aguiar em vários pontos, mas eles foram conseguindo se aliar no caminhar do jogo. Mesmo assim a gente continua sendo muito diferente… A atitude que eu tive lá na prova ele não gostou. Mas hoje expliquei para ele meu ponto de vista. Ele se abriu, falou várias coisas dele. Das dificuldades dele e tal“, disse o brother.

Top