X
publicidade:

Enquete UOL mostra quem vai ganhar o BBB 2022 após a saída de Eliezer

Enquete UOL revela quem vai ganhar o BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem vai ganhar o BBB 2022? O reality show da Globo está em sua reta final e chegará ao fim na próxima terça-feira, dia 26 de abril. Com a eliminação de EliezerArthur AguiarDouglas Silva Paulo André seguem na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Enquete: Quem vai ganhar o BBB 2022?

Vote na enquete e veja o resultado parcial da votação de popularidade:


Vale lembrar que o resultado da enquete não tem qualquer ligação com as votação oficiais da Globo, que acontecem diretamente no site de do Big Brother Brasil 22 na Globo.com.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Caio Coppolla dá piti na Jovem Pan e decide se afastar do canal

BBB 2022: Globo proíbe participação de negacionistas próxima edição

Scooby fala de Piovani após eliminação

Pedro Scooby foi o penúltimo eliminado do BBB 2022 e falou sobre a ex-esposa, Luana Piovani, durante o podcast BBB Tá On. Ele foi chamado de “estrupício” pela atriz, que declarou apoio ao surfista, e explicou o apelido.

“A Luana tem isso de dividir muito as coisas na internet, e às vezes as pessoas acham que a gente tá brigando. Mas quando um precisar do outro, a gente sempre vai poder contar. Ela é uma pessoa que é mãe dos meus filhos, vai estar na minha vida eternamente. A melhor relação que eu puder ter com ela, eu vou sempre querer ter, porque isso vai sempre refletir nas crianças”, disse.

Por fim, ele disse que aprendeu muito com Luana. “Devo muitas coisas que conquistei a ela, as coisas que ela me ensinou, como a Anitta também foi essa pessoa. Eu sou um cara muito agradecido pelas pessoas que colocaram na minha vida. Não sou um cara que olho pra trás e penso que a relação não tinha que ter acontecido”, afirmou o ex-brother.

publicidade:
Categorias: BBB 22
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.