Enquete UOL mostra quem vai ganhar o BBB 2022 após a saída de Eslovênia

A logo do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A logo do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

BBB 2022 teve mais uma eliminação na noite deste domingo, dia 03 de abril. Depois de enfrentar Douglas Silva Paulo André no paredão, Eslovênia não resistiu e deixou o jogo. Com sua saída, quem fica mais popular no reality show da Globo?

Enquete: Quem vai ganhar o BBB 2022?

Vote na enquete e veja o resultado parcial da votação de popularidade:

Vale lembrar que o resultado da enquete não tem qualquer ligação com as votação oficiais da Globo, que acontecem diretamente no site de do Big Brother Brasil 22 na Globo.com.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Danton Mello é demitido da Globo após Um Lugar ao Sol

William Bonner surpreende a Globo e pede para deixar debates presidenciais

Lina desabafou

Por falar no BBB 2022, vale lembrar que Linn da Quebrada acabou fazendo um desabafo na manhã deste domingo, dia 3 de abril. A atriz e cantora chorou na última madrugada ao ouvir a música ‘Watermelon Sugar’, do cantor Harry Styles, e explicou que o motivo é sua relação com Douglas Silva.

“Ontem teve show do Seu Jorge com Alexandre Pires. Perfeito, perfeito! Já ali no show eu tava começando a me emocionar. E vocês sabem como eu sou: eu bebo e já começo a ficar um pouco mais emocionada. Vamos falar assim, né?”, disse a sister.

Linda, então, falou sobre os desentendimentos entre os dois. “Fiquei emocionada ontem, chorei à toa, nem sei por que eu chorei. Mas chorei, sim! Me emocionei muito, acho que chorei por causa de D.G, porque a gente sustenta uns conflitos aqui na casa, mas, ainda assim, acho que as nossas relações são ainda mais complexas que isso”, disse.

Antes de finalizar a conversa com os fãs no raio-x, Linn da Quebrada pediu a permanência de Eslovênia, que enfrentava o paredão. “Mas hoje é dia ‘fica, Eslô’, sim! Mas vocês sabem o que vocês fazem, aí”, concluiu. Eslô acabou eliminada.

Top