X
publicidade:

Enquete UOL mostra quem vai ganhar o BBB 2022 após a saída de Gustavo

A logo do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

BBB 2022 teve mais uma eliminação na noite desta terça-feira, dia 19 de abril. Depois de enfrentar Eliezer Paulo André no paredão, Gustavo não resistiu e deixou o jogo. Com sua saída, quem fica mais popular no reality show da Globo?

Enquete: Quem vai ganhar o BBB 2022?

Vote na enquete e veja o resultado parcial da votação de popularidade:

Vale lembrar que o resultado da enquete não tem qualquer ligação com as votação oficiais da Globo, que acontecem diretamente no site de do Big Brother Brasil 22 na Globo.com.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Datena reclama de salário ao vivo na Band: “Pequeno”

Lília Cabral faz suposto “L de Lula” em votação na Globo e vídeo viraliza

Como o paredão foi formado?

Indicação do Líder (Pedro Scooby): Eliezer

Votação da casa:

Arthur Aguiar votou em Gustavo

Douglas Silva votou em Gustavo

Paulo André votou em Gustavo

Gustavo votou em Paulo André

Eliezer votou em Gustavo

Escolhido da casa: Gustavo.

Contragolpe do indicado da casa: Paulo André

Arthur Aguiar desabafa

Depois de mais de três meses de programa, o BBB 2022 está finalmente chegando ao fim. E Arthur Aguiar já está com saudades de casa. Em conversa com Paulo André, o ator disse que está chegando no seu limite no reality show.

“Tá muito difícil para mim, cara. Tô muito no meu limite. Tá muito ruim. Se eu sair, tipo, tudo bem. Se eu ficar, eu aguento ficar mais 7 dias aí. Tô com muita saudade da minha filha, da minha mulher.. Tá difícil”, diz ele, se referindo a Maíra Cardi.

Arthur afirma que não desistiria por conta das pessoas que torcem por ele e por quem trabalha em sua equipe. “Eu só saio se o público quiser que eu saia, mas é o primeiro paredão que se eu sair, não vou sofrer. Tô com muita saudade da minha casa”, garante.

publicidade:
Categorias: BBB 22
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.