Enquete UOL mostra quem vai ganhar o BBB 2022 após a saída de Vinicius

A logo do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A logo do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

BBB 2022 teve mais uma eliminação na noite desta terça-feira, dia 15 de março. Depois de enfrentar Gustavo Pedro Scooby no paredão, Vinicius não resistiu e deixou o jogo. Com sua saída, quem fica mais popular no reality show da Globo?

Enquete: Quem vai ganhar o BBB 2022?

Vote na enquete e veja o resultado parcial da votação de popularidade:

Vale lembrar que o resultado da enquete não tem qualquer ligação com as votação oficiais da Globo, que acontecem diretamente no site de do Big Brother Brasil 22 na Globo.com.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

César Tralli vai deixar a GloboNews após 2 anos no Edição das 18h

Danilo Gentili se pronuncia após filme polêmico: “Vilaniza a pedofilia”

Arthur alfinetou Jade Picon

Durante o jogo da discórdia de ontem, Arthur Aguiar fez algumas críticas a Lucas. Ele reclamou de uma suposta traição do líder da semana e disse que o colega de reality show foi desleal com ele.

“Pra mim, ser leal, ser parceiro no jogo ou num relacionamento não é sobre a gente cometer o erro. É sobre a gente pensar naquela possibilidade de dividir com o outro pensamentos e coisas que a gente tá achando ou tá querendo. […] Não tem problema você ter mudado de ideia, mas você poderia ter conversado comigo”, disse.

Em outro ponto, ele citou que dá mais de uma chance para as pessoas. “Eu sou assim nos meus relacionamentos: eu não enterro as pessoas só porque as pessoas erraram comigo uma vez. Eu dou várias chances pras pessoas. Mas o que me chateou é o fato de você não reconhecer que errou comigo em nenhum momento”, afirmou.

A fala pareceu uma clara referência à Jade Picon, que disse para ele em uma ocasião que não costuma dar duas chances para as pessoas. Tadeu Schmidt chegou a citar isso no discurso de eliminação da sister.

Top