Entenda por que Arthur Aguiar decidiu se afastar das redes sociais após ganhar o BBB22

Arthur Aganhar vai ganhar o BBB 2022? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Arthur Aganhar vai ganhar o BBB 2022? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Por que Arthur Aguiar se afastou das redes sociais? O vencedor do BBB 22 pegou todos de surpresa nessa segunda-feira (09) ao anunciar que daria um tempo das redes sociais. A decisão é o inverso do que os vencedores e demais participantes do reality fazem após o fim do confinamento, afim de aproveitar a exposição e alcançarem novos projetos.

Quem também não se agradou da decisão de Arthur Aguiar foi a “padaria” – como são chamados os fãs do ator e cantor. Junto com a notícia, o marido da coach e ex-BBB Maíra Cardi deu detalhes sobre o seu afastamento das redes sociais em uma publicação no Instagram.

“Vou ficar uns dias off. Não tem outra maneira de eu começar esse post a não ser agradecendo muito a cada um de vocês que torceram imensamente por mim durante todo o programa. O que vocês fizeram foi surreal, eu nunca vou esquecer”, disse o ex-Rebelde na publicação.

Leia mais no Portal Overtube:

Douglas Silva sobre grupo de ex-BBBs no WhatsApp: “Existe? Não faço parte”

Boicotada por bolsonaristas, Globo tem mais audiência do que a soma das rivais

Arthur Aguiar fará turnê pelo Brasil, diz colunista

Apesar do sumiço das redes sociais, Arthur Aguiar deve voltar em breve aos holofotes com uma turnê. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, adiantou que o ator e cantor está dedicado aos detalhes para o seu retorno, que incluirá uma turnê por vários estados do Brasil.

“Tem tanta coisa legal vindo por aí que eu não sei nem por onde começar”, revelou Arthur em seu perfil numa rede social.

No final do mês, Arthur Aguiar já tem agendada a gravação de um projeto que contará com a parceria de grandes nomes da música como Matheus & Kauan, Matheus Fernandes e Sorriso Maroto.

Apesar do sumiço, o ex-Rebelde ainda falou que espera contar com os fãs em seu retorno. “Meus pontos de luz, minha padaria, já já eu tô de volta, espero que vocês ainda estejam aqui me esperando. Amo vocês”, finalizou.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top