Fãs de Arthur Aguiar, do BBB 2022, detonam Fátima Bernardes após atitude

Fátima Bernardes vai sair do Encontro, da Globo? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes vai sair do Encontro, da Globo? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

BBB 2022 está em sua reta final e a grande final acontecerá nesta terça-feira (26). Uma das torcidas mais presentes nas redes sociais é a de Arthur Aguiar, que é favorito ao prêmio. E os fãs do ator detonaram uma atitude da apresentadora Fátima Bernardes.

Durante o programa Encontro, Fátima leu a famosa “nuvem de palavras”, em que revela quais são os assuntos mais comentados na internet. A respeito do BBB, a hashtag “#PACampeão”, que pede a vitória de Paulo André, foi a única lida.

De fato, nenhuma outra hashtag ligada ao Big Brother 22 aparecia no telão, apenas o nome de Maíra Cardi, que é esposa de Arthur Aguiar, mas não está no reality show. No Twitter, a apresentadora foi detonada, ainda que tenha apenas lido os temas mais falados naquele momento.

“Estão vendo o Programa da Fátima Bernardes que coloca nas nuvens hashtag P.A. campeão? É tão desrespeitosa e tendenciosa que nem sequer coloca os dois outros finalistas do BBB. Um programa que segrega e discrimina não pode ser levado a sério”, disse uma internauta.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Diretores do SBT quebram silêncio e revelam motivo para o fim do Bom Dia & Cia

Atriz da Globo quebra silêncio sobre racismo em novela: “Silenciar não é opção”

Fátima Bernardes fora do Encontro

Vale lembrar que Fátima Bernardes está prestes a deixar o Encontro. A apresentadora, que comanda o matinal há quase 10 anos, desde a estreia, anunciou nesta semana que vai passar a comandar o The Voice Brasil a partir da próxima temporada.

Fátima, que será substituída por Patrícia Poeta Manoel Soares no programa, falou a respeito na semana passada. “Eu já vinha falando com muita gente de mudanças na minha vida desde o início do ano. Quando vim para cá, deixei o JN, tinha uma meta que era trabalhar com entretenimento”, comentou.

“Tinha feito 25 anos de Jornalismo. Não gosto que pareça uma coisa prepotente, que eu já sabia fazer, porque o Jornalismo nos desafia diariamente. Eu queria, em termos de televisão, porque sou um ser televisivo, conhecer outros horizontes”, disse.

A famosa comentou que “colocou um pé” no entretenimento quando se mudou para o Encontro e, agora, pretende colocar o outro. “Tenho o maior orgulho do que a gente construiu aqui com uma equipe incrível no programa”, encerrou.

Top